32.

1.4K 119 67
                                    

Maratona 1/3

Ju POV:

Depois de um tempo amais na festa. Decidi ir embora, porém quando estava saindo pela porta principal, senti uma mão me puxando pelo braço. Olhei e rapidamente fui puxada para um beijo.

- eu falei que queria mais..-  quando abri o olho vi que era aquele cara que falou comigo mais cedo. Não sei por que, mas continuei o beijo por impulso. Eu não queria, mas..

Sari: Juliette? - me separei do beijo e a olhei. O tal Bryce saiu correndo.

Ju: Sarah!

Sari: eu só queria conversar com você. Mas acho que você não quer né. - falou saindo.

Eu queria muito deixá-la sair para não me magoar mais. Porém não dava, apesar de tudo eu preciso conversar com ela.

Ju: calma. - segurei em seu braço e a puxei até um banco que havia na varanda da casa. - eu sei que fui grosseira, mas preciso..

Sari: me resolver com você. - terminei a frase.

Ju: me desculpa por ter sido grossa agora pouco, sendo que só quis me ajudar. - falei abaixando a cabeça

Sari: Juliette, sobre o que houve lá em casa. - suspirou. - eu não sem nem o que falar. Mas, quero que me desculpa, eu agi por impulso dando esperança ou algo assim. A última coisa que eu queria era te ver mal, não sabia que.. - fiquei em silêncio.

Ju: eu sei Sarah, entendo. Mas eu que agi de forma besta. Não devia ter feito aquilo, até por quê, não sei, me sinto confusa com tudo isso. Mas não consigo negar os sent..-
não consigo falar. - a consideração por você.

Sari: independente. Não quero ficar mal com você. - me deu um abraço. Senti aqueles braço ao redor de meu corpo apertando fortemente. E muito intenso, me senti confortável em seus braços.

Sari: vamos entrar ?

Ju: preciso ir.

Sari: a gente se vê então. - me deu um beijo da bochecha e sai, indo para o carro Confesso que soltei vários sorrisos bobos.

Cheguei em casa, tomei banho e dormi rapidamente.

[...]

Acordei com o despertador tocando e me levantei mais alegre do que nunca. Fui tomar banho e me arrumar. Acordar alegre, não tem para ninguém. É tão bom sentir uma sensação boa de estar bem com a Sarah. Ela é realmente incrível. Como eu posso negar um fato desses.

Sai para trabalhar e pensei em mas tarde ir vê-la. E É isso que vou fazer!

Sarah POV:

11h27

Olhei no relógio e surtei. Meu Deus! não acredito que dormi tanto assim. Me levantei fiz a minha higiene pessoal e desci para a cozinha. Eu estava extremamente feliz e não sei porquê. Talvez por juliette, aliás por nós ter se entendido e eu finalmente entender o que ele sente. Isso é bom ou ruim? não sei, só não quero ficar mal com ela de novo.

Enquanto eu tomava café, lembrei da conversa com o Gil. Por que ele disse isso, tá na cara isso? Não, eu não gosto dela. A tese de Gil está totalmente errada.

Será que estou gostando dela? Não Sarah Andrade, eu não posso e não tem nem como. Achar ela bonita não é gostar, é só questão de amizades acho todas minhas amigas bonitas. Enfim... - sai do meu transe e voltei a tomar café.

Só de lembrar que estou de férias, isso é ótimo tenho tempo para curtir e descansar. Fui para o sofá, coloquei alguma coisa fiquei assistindo. "mãe". Passou um comercial e comecei a lembras dos meus Pais, eles tiveram que viajar para fora do País por conta do trabalho. Me peguei com lágrimas descendo no meu rosto, eu estou com muita saudades deles. Ir visitá-los nessas férias seria ótimo.

Narrador:

Sarah começou a procurar passagem. Enquanto Ju estava trabalhando. Durante a noite, assim que Juliette chegou do trabalho, acabou nem indo na casa da Sarah pois chegou cansada e acabou dormindo.

[no dia seguinte]

Juliette novamente não foi até a casa da Sarah. No decorrer do dia Gil foi até casa de Sarah e continuou insistindo naquela conversa, mas a mesma sempre negando.

Ju POV:

Acordei com o celular despertando, mas lembrei que hoje é minha folga. - vou dormir só mais 10 minutos. -  Deitei novamente e acabei dormindo mais do que devia. Já eram 10h19, me levantei e aproveitei para tomar um banho. Logo desci para tomar um café. 

E resolvi começar o dia diferente hoje, coloquei uma roupa confortável e fui fazer uma caminhada.

Andei por volta do quarteirão, depois fiquei um pouco em uma pracinha que havia perto.

Em seguida coloquei os meus fones de ouvido e fui andando até minha casa. No meio do caminho uma garota esbarrou em mim.

Ju: caralho. - falei irritada.

X: d..desculpa. - disse ainda em cima de mim.

Ju: deixa de besteira, mas vê se dá próxima vez você toma cuidado. - ela se levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar também.

Olhei para ela e vi que  pegou seu skate e me olhou. Nossos olhos de encontraram em uma troca de olhares

X: v..você está bem?

Ju: estou e você? 

Ela tinha os cabelos ruivos e longos com aqueles olhos verdes e um piercing na sobrancelha e outro no nariz. O que mais encantava era seu estilo super diferenciado mas bonito. Não nego que a sequei nesse momento, ela realmente era linda. Parecia ser mais nova que eu.  Mas não me interessa.

X: ótima. - deu uma pausa. - Prazer! Victória e você como se chama ?

Ju: Prazer! Juliette. - estendi a mão e a mesma cumprimentou. - eu nunca te vi por aqui.

Vic: eu sou nova aqui na região. Vim andar um pouco e acabei esbarrando em você. - falou passando a mão no cabelo dando uma pausa. - e novamente, desculpa!

Ju: fica em paz. Se você quiser posso te mostrar um pouco daqui.

Vic: eu iria agradecer. - Aproveitei que não ia fazer nada e fomos caminhando.

Ju: v..você mora por onde? - perguntei e a mesma apontou para a rua de trás. Logo associei e perguntei se ela era a nova pessoa da casa 201. E ela assentiu. - não acredito. Você mora depois de uma casa da minha.

Vic: que incrível! Então você é da 203 ? - assenti e a mesma riu. - Bom, agora tenho uma nova amiga. - rimos juntas e continuavamos andando.

[...]

maratona galeris, outro cap vou postar mas tarde. 🙃

Gente relevem os erros, capítulo não revisado...! 🌵🕵🏻‍♀️

A ESPERANÇA --> Sariette Where stories live. Discover now