24.

1.5K 125 32
                                    

Ju POV:

Narrador:
Depois de Sarah ter ido para a pista e deixar Ju sozinha no bar. Um homem alto com o cabelo louro aparado quase zero acompanhado de um risco na sombrancelha, tinha um bigode e uma barba baixa, bem musculoso. Chegou em frente a juliette, todo educado e conversando perto ao bar. Logo em seguida, chamou a mesma para sair dali. Levou para um canto privado e beijou ela ali mesmo.

Justin: gostou? - falou encerrando o beijo. - fiquei até sem palavras para o beijo. - o que foi gata? Não gostou?

Ju: não, não é isso. E..eu só fiquei sem palavras. - percebi tarde que já estava corada nos braços daquele homem.

Meu Deus! Aquele homem beija demais, acho que foi o melhor beijo até hoje. Eu estava precisando disso, de um carinho amais, um afeto. Consegui sentir isso de Justin, gostei muito dele, aliás além de ser bonito é muito carismático.

Justin: podemos ser ver novamente?

Ju: c..claro.

Ele pegou meu contato e me afastei, mas senti uma puxada, logo nossas bocas estavam juntas novamente.

Justin: foi o último, eu juro. - falou do meio do beijo.

Ju: vamos voltar para a festa? - falei separando o beijo. Ele assentiu, mas foi no banheiro e eu fui indo para o bar.

Logo avistei, Sarah. Na bancada do bar bebendo. Quero muito falar com ela, acho que passei do ponto e falei coisas por impulso. Me aproximei e tentei puxar assunto.

Ju: Sarah? - falei sentando a sua frente. Ela me olhou, mas fez pouco caso e voltou a conversa com o Barman, como se eu não tivesse ali. - Sarah, acho que as coisas estão mal resolvidas.

Sari: aliás, vamos ? - falou para o Barman que logo deu a volta na bancada e saíram.

Fiquei sozinha no bar, o que me deixava triste ver Sarah desse jeito, chateada comigo. Acho que ela não merecia, aquelas palavras, o que foi que eu fiz.

Quando eu ia pedir outra bebida, avistei Gilberto caminhando em minha direção. Por impulso, a minha reação foi me levantar e ir ao banheiro.

Fiz minha higiene e fiquei me olhando no espelho e amarrando o cabelo em um coque. A bebida estava me deixando com calor.  Em seguida sai do banheiro, seguindo para a pista de dança. Não avistei Gilberto, o que me deixou aliviada.

Cheguei na pista de dança, sem querer bati o olho e ali mesmo fixei o olhar. Era Sarah, beijando o tal cara do bar. Nossa, na mesma hora eu me senti estranha, meu coração acelerou, e um cala frio bateu em meu corpo. Eu não conseguia parar de olhar para eles. Aquele cara estava comendo ela com a boca. Não sei o que deu em mim, por que eu estava tão assim com Sarah beijando outro ? Na verdade, fico feliz por ela estar curtindo e aproveitando. Ela merece!

Calma juliette, você não é nada da Sarah, para de trama. - pensei comigo mesma.

Confesso que eu na hora desanimei, mas acho que foi por que eu estava cansada já, chegar do trabalho e vir para a balada, não é e fácil. Eu só queria ir embora depois disso. Minha amiga estava brava comigo e beijando um cara, o que eu ia fazer ali? Ficar plantada vendo eles se beijarem? Eca, que nojo.

Fiquei mal de uma hora para outra, consegui sai do meu pensamento, quando uma garota esbarrou em mim, então resolvi ir tomar uma ar. Sai do estabelecimento e lá fora tira um banco ao lado, me sentei nele e fiquei olhando para a rua que estava deserta.

Do nada, senti uma lágrima descer no meu rosto. MEU DEUS! Por que você ta assim Juliette.

Gil: Juliette ? - falou se aproximando, sequei aquela lágrima rapidamente e disfarçei olhando para baixo.

A ESPERANÇA --> Sariette Onde as histórias ganham vida. Descobre agora