23.

1.5K 132 79
                                    

Sarah POV:

Minha última semana de sossego. Ao decorrer da semana, eu e Ju estávamos muito próximas, eu adorava ir em sua casa e aproveitei para ir essa semana. Então todos os dias que eu chegava do trabalho ia "visitá-la". Ela estava muito grude comigo e eu com ela, nossa amizade realmente estava voltando e isso é ótimo!

Sabadou! E é dia de curtir e aproveitar os últimos dias que né restam, então ontem chamei juliette para irmos em uma balada hoje, depois do trabalho e ela aceitou.

Foi bem tranquilo hoje na empresa, apenas assinei umas papeladas e resolvi algumas coisas com o chef sobre semana que vem. Deu tudo certo e o mesmo iria partir segunda, mas ia passar na empresa antes, então preciso estar lá bem cedo.

Chegando em casa, tomei o meu banho, fiz a minha make preferida, fiz um babyliss no meu cabelo e fui procurar uma roupa para ir.

Coloquei um shorts preto com uma blusinha preta transparente, que dava para visualizar o meu top preto por debaixo, calçei um salto alto preto aberto e desci indo em direção ao carro.

Parei em frente a casa de juliette e buzinei, nada de ela aparecer. Quando eu ia buzinar pela terceira vez a mesma apareceu na porta.

Ju: CALMA SARARÁ. - Gritou de fora e eu abaixei o meu vidro. Olhei e a mesma debaixo para cima que caminhava em direção ao carro, com aquele vestido curto brilhante. Ela realmente estava uma estrela. Voltei o olhar para a frente, disfarçando a secada que dei. Espero que ela não tenha percebido.

Ju: sarará sarará, tá linda, combina super com você esse estilo mais escuro. - falou colocando o sinto.

Sari: você acha?

Ju: super.

Sari: obrigada. Você tá uma estrela de filme de Hollywood. - brinquei

Ju: bigada. - fez voz fofa. - assim eu me iludo. - brincou. - estamos combinando sari. - falou insinuando as roupas pretas que estávamos usando.

Sari: a gente é um máximo. - falei dando partida no carro.

Chegando na balada, ficamos na fila. O que não demorou muito para entrarmos. Ela estava com o braço apoiado ao meu e fomos direto para o Bar. Estava bem cheio e difícil de se locomover.

Ju: sari vamos no banheiro comigo? - falou me parando.

Sari: vai indo, enquanto eu peço a bebida. - fez biquinho e não resisti aquela carinha fofa. Então acompanhei a mesma até o banheiro.

Ju: segura para mim? - assenti e segurei a porta para ela. Entrou uma garota no banheiro, mas nem dei tanta atenção. Juliette saiu e foi até o lavatório, em frente tinha um enorme espelho e ficamos dançando em frente. Mas logo saímos e voltamos para o bar.

Inclusive o barman era extremamente gato. Tinha um cabelo preto, com barba, olhos claros que davam para ver nitidamente.

Sari: duas taças de gin, por favor. - pedi educadamente.

Barman: claro. - começou a fazer nossas bebidas e eu voltei a conversar com Ju, mas percebi que ele não tirava o olhar de mim. - aqui está garotas. - entregou a bebida na minha e mão e na de juliette.

Ju: obrigada. - agradeceu e eu agradeci em seguida.

A música estava tão alta e muitas pessoas dançando. Olhei para um grupo de caras que ficavam olhando para eu e Ju.

Sari: por que aqueles cara estão olhando para nós. - perguntei inconformada.

Ju: sei lá, deve ser impressão. - falou nem dando atenção e eu rapidamente evitei olhar.

A ESPERANÇA --> Sariette Where stories live. Discover now