6

2.4K 195 85
                                    

Ju POV:

Acordei com a luz do sol bem na minha cara.

Queria ficar dormindo, mas o ego de ter que trabalhar falava mais alto, me levantei fui ao banheiro e entrei no banho.

Fiquei embaixo no chuveiro com a água quente caindo em minha nuca, pensando na noite passada, o quão bom fez eu te ligado para Sarah e ter tido que queria escutar ela, eu só queria me resolver. Mas eu nunca imaginava que depois de 1 mês, a gente ia se encontrar assim do nada, é como se o destino quisesse que a gente se escontrasse só para se resolver.

Eu realmente sinto que fui egoísta com Sarah, então estou disposta a escuta-lá e se resolver, por que também quero falar algumas coisas para ela, quem sabe até voltar nossa amizade.

Fiquei tanto tempo blefando, que perdi a noção do tempo, terminei o banho e fui me trocar, coloquei uma calça preta com boca de sino, uma camiseta branca e coloquei um salto baixo preto, peguei meu blazer que eu tinha passado ontem e desci para a cozinha.

Tomei um café básico e fui trabalhar. No meio do caminho, eu parei em um farol vermelho e dei uma olhada no celular, vi que tinha uma notificação da Sarah e confesso que meu coração acelerou. Essa menina realmente fode com meu psicológico, eu sinto que preciso falar para ela, não posso ficar me guardando para sempre.

Chegando no trabalho, fui para meu escritório assinar umas papeladas.

O dia foi meio corrido para mim, que eu estava cansada. Mas, só de lembrar que Sarah vai na minha casa hoje, isso já me anima. Quando cheguei em casa, primeira coisa que fiz foi prepara a janta, fiz um Strogonoff básico, depois fui tomar meu banho, me troquei e fiquei no meu quarto esperando ela chegar.

Entrei no meu Instagram e vi que ela não tinha mandado mensagem durante o dia todo, acho que ela não vem mais.

Depois de 10 minutos assistindo, escuto a campainha tocar.

Senti um frio na barriga, e meu coração disparou na hora, rapidamente corri para atender a porta.

E vi aquela mulher loira, alta, com aqueles olhos perfeitos, senti mil borboletas na minha barriga. Rapidamente veio um VT na minha cabeça, de todos aqueles momentos bons que tivemos lá dentro do reality, aquele carinho, grude. Inclusive, me veio na cabeça aquele dia em que sarah deitou em meu colo pedindo carinho e eu toda envergonhada mudava de assunto e fazia carinho ao mesmo tempo. Nossa, que mágico! Não sei como tudo isso veio em apenas um segundo.

Sarah: oi, desculpa não ter avisado que estava chegando.

Ju: sem problemas, entra!

Sarah: com licença.

Ela entrou e fomos até a cozinha.

Ju: quer comer alguma coisa ? Eu fiz Strogonoff.

Sarah: olha, eu vou aceitar sim viu.

ela me encarou e deu aquela risadinha dela e eu apenas devolvi com uma risada na mesma intensidade.

Depois da gente comer, chamei ela para o meu quarto, e assim que podessemos conversar melhor.

Ela ficou sentada de um lado minha cama e eu de outro, olhei fixamente em seus olhos.

Sarah: então, vamos lá! Juliette eu nunca pude imaginar que viria você naquele ambiente, aquele dia foi como se tudo estivesse ligado, veio uma restrospectiva nossa, porém entre coisas boas e as ruins. Como eu já disse não precisa me perdoar, mas só escuta! Me desculpa mesmo por aquele dia lá dentro, o jogo tinha subido para a minha cabeça naquela altura do campeonato, eu sei que errei, fiz mal e você tem todo o direito de ficar assim, mas eu agi por impulso, as questões do jogo subiu naquele momento, eu nunca ia falar algo de hoje, por que eu sinto que você é especial, e me importo muito com você e você sabe disso. Eu só quero te pedir uma chance de recomeçar aqui fora, por que todo o game acabou, agora não é jogo é realidade. Eu quero que saiba que eu nunca deixei de acreditar em você e na nossa amizade.

Caiu um cisco no meu olho, aí meu Deus. Não vou desabar aqui né, pelo amor de Deus. Sarah realmente é muito especial pra mim e quero o mais rápido se resolver e largar esse orgulho de lado.

Ju: olha Sarah, eu confesso que depois que a gente saiu fiquei magoada, mas eu tinha//tenho certeza que a consideração que eu tenho por você é inexplicável, não queria que nossa amizade acabasse desse jeito, eu te perdoou sim, e espero que isso dure para sempre, até por que...

Eu pensei em falar sobre aquele assunto, mas decidi que não era o momento, ela não tinha falado nada sobre, só citou amizade, acho que não devo falar..

Sarah: sério mesmo Ju? Amigas de novo?

Ju: seríssimo, com toda certeza, a gente foi muito infantil nesse tempo todo.

Sarah: verdade.. mas o que ia completar? Por quê o que ?

O que eu falo, pensei que ela não ia reparar, nessa hora ela tava me olhando fixo no meu olho, fiquei sem jeito e desviei o olhar.

Ju: P...por quê? Até por quê..fomos infantil, é isso! E não precisavamos disso, por que nosso vínculo é muito forte para se romper assim tão facilmente.

Ela me olhava de uma maneira tão gostosa de se ver, as vezes eu pegava ela me encarando, o que me fez lembra do BBB. Eu como sou vergonhosa, quando via ela me olhando, um sorriso de canto automaticamente saia da minha expressão.

Estar perto e resolvida de Sarah é a coisa mais importante para mim nesse momento, na verdade, seria melhor ela deitada aqui comigo, mas a gente evolui aos poucos.

Sarah: obrigada mesmo juliette por ter me escutado, e me compreendido.

Ju: Sarah... eu.. senti sua falta!

Sarah: também senti a sua Ju.

Me levantei e fui em direção ao outro lado da cama onde estava Sarah, ela me olhava e eu a encarava, fui chegando perto e abri os braços e ela entendeu o recado e veio retribuir o abraço.

Ju: vamos descer ?

Sarah: claro.

Descemos para a sala e me sentei no sofá e vi que Sarah ficou em pé.

Ju: você não quer se sentar?

Sarah: não precisa.

Ju: vem, senta aqui. Você aceitar comer mais alguma coisa?

Sarah; não, obrigada Ju. É, acho melhor eu já ir.

Ju: não, fica aqui, a gente pode assistir um filme ou você não pode ?

Sarah: posso sim! Mas..

Eu queria muito que ela ficasse, agora que estava tudo certo, a gente nem teria tempo juntas, então insisti até o último segundo

Ju: Mas.. então fica!

Sarah: tá bom então, aceito seu convite!

Ju: vou preparar uma pipoca para a gente.

Sarah: posso te acompanhar?

Ju: claro, vem comigo!

[...]

Gente relevem os erros ou sla, é a minha primeira Fic, vou tentar o máximo para ficar bom. Prometo! 🌵🕵🏻‍♀️



A ESPERANÇA --> Sariette Where stories live. Discover now