14| Uma boa colônia de férias

7.4K 1.2K 779
                                    

Jeongguk deixou escapar o décimo quinto suspiro dos lábios carnudos, repousado na cama de casal conhecida, fitando o teto branco acima dele, o qual não exibia nada de novo, apenas a mesma e pacata aparência de sempre

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jeongguk deixou escapar o décimo quinto suspiro dos lábios carnudos, repousado na cama de casal conhecida, fitando o teto branco acima dele, o qual não exibia nada de novo, apenas a mesma e pacata aparência de sempre.

Sentiu-se virar uma bagunça completa, em questão de segundos, logo após finalizar aquela ligação de vídeo, efetuada com o único intuito de lhe trazer segurança e paz.

Porém, o que realmente acarretou foi a volta de um certo demônio, que havia acalmado em si prematuramente, mas em razões especiais, decidido a se concentrar em outras questões, deixou imediatamente de lado certas inseguranças que nutriu.

Até que elas retornassem com tanta força, que tudo o que invadia sua mente perturbada, era a relação com Jimin, as nuances que vinham enfrentando e o futuro desta como um todo.

Foi forçado a retornar para aquele mesmo ponto sem destino, mergulhado no limbo de suas paranoias, as quais não o guiavam a resposta alguma.

Porque nem mesmo ele sabia se era recíproco todas aquelas preocupações. Não sabia se deveria realmente tê-las ou se havia qualquer embasamento para alimentá-las tão fortemente.

Em sua cabeça, também existia a possibilidade de estar fazendo tempestade em um copo de água, este que já havia transbordado a muito tempo na sua convicção.

Jeon queria usar todo o tempo livre que tinha para refletir, assegurar-se de não estar cometendo nenhuma injustiça, nem consigo mesmo, nem com o homem que tanto ama, do fundo de seu coração.

Um dia prometeu que nunca mais iria machucá-lo, que cuidaria de seus sentimentos e cumpria isso rigorosamente até os dias atuais. Não tinha razão para mudar suas atitudes, mas também não podia deixar passar alguns incômodos que surgiam em seu caminho.

E atribuiu que Kim Namjoon, era um enorme incômodo para si.

O relacionamento com o ex-ruivo nunca foi perfeito, Jeongguk portava dessa visão, mas do que desejava, houveram muitos erros na construção deste, porém algo que nunca pode negar, é que sempre existiu amor envolvido e o motivo pelo qual tudo deu certo, foi exatamente esse.

Dois apaixonados, tentando achar a estrada de casa, tropeçando em pedras pontudas, mas finalmente se permitindo não desistir, seja qual for o tamanho da dificuldade.

Até chegarem ao auge, onde confessaram-se e deram vida a tudo o que sempre, em todas as suas faculdades mentais e sentimentais, desejavam.

Cresceram, aprenderam, choraram e se desesperaram juntos.

Só que Jeon talvez percebeu que, hoje, não davam mais forma a mesma frequência, não como antigamente.

DETENÇÃO × jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora