13| Um grande mal entendido

7.4K 1.3K 2.2K
                                    

Jimin não sabia explicar o que sentiu quando adentrou à casa da árvore, junto de Kim Namjoon; o garoto que passava tanto tempo admirando nos velhos tempos, sempre que ambos subiam ali, naquele tronco onde havia uma pequena residência, muito bem fe...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jimin não sabia explicar o que sentiu quando adentrou à casa da árvore, junto de Kim Namjoon; o garoto que passava tanto tempo admirando nos velhos tempos, sempre que ambos subiam ali, naquele tronco onde havia uma pequena residência, muito bem feita por ambos.

Porém, soube distinguir um sentimento de felicidade pura, uma que arrebatou o seu peito assim que sentaram-se de frente para o lago, ali mesmo no alto.

Só que, daquela vez, era Namjoon quem admirava o outro, o contemplando da forma mais amena que possa existir.

Jimin, por sua vez, não notara, apenas se concentrou em apreciar a vista tão estimável; um campo amplo, repleto de árvores e pássaros cantarolando, juntamente ao céu,  o qual exibia um sol que banhava toda a extensão, deixando a água do lago ainda mais linda de se ver.

Aquela era, definitivamente, uma visão deveras acolhedora. Como se tudo ao seu redor estivesse lhe cingindo o corpo, semelhante à um banho de chuva gostoso, daqueles que tomava antigamente na fazenda. Seus lábios se estenderam ainda mais, pela imensa euforia que era estar desfrutando daquilo tudo novamente.

— Não sei porque demorei tanto para retornar.

Park fora o primeiro a se pronunciar, soltando um suspiro apaixonante.

— O importante é que voltou.

Kim revidou, desviando o olhar para a paisagem verde, um sorriso se formou em sua boca, devidamente bem desenhada.

E então, Jimin passou a lhe admirar, de soslaio é claro, porque ainda ficava completamente desnorteado na presença daquele.

Era como se tivesse que reconquistar uma intimidade, a qual se perdera anos atrás. Mas que, pouco a pouco, já estava sendo reestruturada.

— Posso fazer uma pergunta?

Indagou, movendo os pés suspensos no ar, feito uma criança. Namjoon somente sorriu ainda mais para aquele ato, antes de assentir levemente com a cabeça.

— Você ficou aqui esse tempo todo?

Sim, aquela era a sua curiosidade, a qual o mais alto já aguardava de antemão.

— Sim, fiquei.

Sua resposta veio curta, porque estava ciente de que o homem ao seu lado tinha muitas outras dúvidas e estava disposto a sanar cada uma delas.

— E nunca sentiu vontade de ir para a cidade grande?

Park questionou mais uma vez, assim como o esperado.

DETENÇÃO × jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora