11| Esquecimento

7.3K 1.3K 3.3K
                                    

Jimin se encontrava em um dos quartos do segundo andar, já dentro da casa de sua avó

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jimin se encontrava em um dos quartos do segundo andar, já dentro da casa de sua avó. Suas bochechas estavam carregando um tom carmesim desde que descobrira que o seu antigo amor, havia sido a primeira pessoa que reencontrara.

E pior, que ele mentiu para si, somente a fim de se divertir quando soubesse da verdade.

Ali, decretou que talvez as coisas não mudaram tanto quanto pensava, era costume dos dois, antigamente, fazerem esse tipo de brincadeira, evidenciando a imaturidade que existia.

E como se não pudesse piorar, porque é uma possibilidade não descartável na vida do ex-ruivo, ele havia caído fácil na armadilha que Namjoon criou, porque o defendeu e ainda ficou emburrado, deixando óbvio o quão incomodado ficara ao ouvir alguém falar mal de sua pessoa.

— Quem ele pensa que é para me fazer de bobo assim? Não sou mais aquele garotinho que corria atrás dele, desejando migalhas.

Resmungou sozinho, guardando suas roupas no pequeno armário, sem nem se importar em amassá-las, afinal, já estavam devido sua falta de paciência ao arrumá-las antes de viajar.

— Ele queria o quê? Saber que ainda tenho um enorme carinho por ele? Custava me perguntar?

Continuou a rezingar, balançando a cabeça em negação. Porém, depois de alguns segundos, sorriu.

Oras, estava mesmo feliz de ter reencontrado duas pessoas tão importantes em sua vida, e não tentava nem um pouco negar isso, não mesmo.

Sabia que o seu coração pulava de alegria naquele exato momento, e a causa para aquilo é aquele pouco momento que tivera ao lado de Namjoon e Doyun.

O primeiro citado, por mais que tenha caçoado de sua cara, ainda sim lhe causou alguns sorrisos, após Doyun ter o desmascarado. É inegável a boa energia que ele exala, essa que consegue comover o coração de Park em um nível deveras aprazível.

E foi por este fato, que o garoto não conseguiu manter a pose carrancuda por muito tempo, portanto, descera mesmo sem finalizar a sua pequena tarefa, desejando manter uma boa conversa com aquelas duas figuras, em busca de matar as suas saudades delas.

— Vó, onde está o Namjoon?

Perguntou assim que adentrou a cozinha, roubando um dos morangos que a velhinha havia recolhido, esta que rapidamente parou de cortar uma cebola, para se virar em direção ao neto.

— Ele foi levar a outra égua para passear, ela fica com ciúmes quando só leva a Duquesa.

Explicou, rapidamente franzindo o cenho, ao ver o garoto formar um bico tristonho nos lábios grossos.

DETENÇÃO × jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora