°~°[04]°~°

116 28 13
                                    

Mds que homem lindo é esse?☝

Estou tão feliz 😔👉👈
Obrigada army!

Cap revisado pela minha irmã❤

Boa leitura!








- Se você está feliz, bata palmas!

Era hoseok. Logo pela manhã, já abria as cortinas da sala e cantava a música infantil em alto e bom tom. Faltava pouco para yoongi se levantar e soca-lo com toda a sua força, bem pouco. Por outro lado, jungkook sorria com os olhos bem fechados enquanto escutava jennie bater palmas lá do quarto de hóspedes.

- Levantem, vou fazer o café da manhã de vocês e... talvez trazer alguns remédios. - Riu já se retirando.

Todos já estavam acordados, mas não moviam um músculo sequer. Jungkook sentiu sua coluna doer e viu que taehyung estava ao seu lado sentado no sofá com os olhos focados em algo. O cérebro ainda processando que já estava acordado. Sorriu com a cena e se espreguiçou observando junghyun ir ao banheiro.

- Eu não acredito nisso... - Ao escutar a voz, pôde saber que era jimin.

Assim que olhou para baixo, pôde ver o loiro olhando com a cara feia para o seu irmão mais velho que sorria satisfeito para o outro.

- Bom dia, docinho. - Jungkook suspirou irritado.

- Eu deveria ter ido embora quando tive a chance. - Jimin estava pronto para se levantar quando o moreno o puxa de volta. - Me solta!

- Mas, docinho! - Fez um drama falso quando o outro se levantou e foi a procura de seu celular. Taehyung ria da situação. Na noite passada o ômega fora o único a não bebeu um pingo de soju.

- Podem vir e chamem o yoongi! - Hoseok grita da cozinha e todos olham para o moreno que voltou a dormir em segundos.

- Deixem comigo! - Jennie aparece na sala sendo seguida por lisa e se senta ao lado de yoongi no colchão. - Guinho, acorda! - Ela empurra várias vezes o corpo do maior que desperta chingando-a de tudo quanto é nome.

- Ele é tão fofo! - Lisa diz sorrindo.

Todos vão para cozinha e encontram a mesa posta com também alguns remédios e água para dor de cabeça. Jungkook nunca sentiu dores tão intensas quanto a da ressaca. Nunca fora de beber e de acordo com sigo mesmo, essa seria a segunda vez que ficava bêbado e talvez tenha sido por este motivo que conseguiu cantar na frente dos amigos noite passada.

[☻]

- Você quer que eu peça à ela? - Hoseok pergunta já sem paciência.

Já era um dia depois da manhã em que acordou na casa do amigo. Ambos combinaram de ir pra praia em busan à um tempo atrás, mas os planos de jungkook mudaram e seus irmãos estavam com sigo e com sua mãe agora. Não queria deixar sua mãe sem a companhia dos dois irmãos, que agora estavam em sua casa para ir com ambos para longe de sí por alguns dias. Afinal, teriam somente menos de duas semanas para ficarem na cidade.

- Não é isso, hyung! É que os meninos chegaram agora e.. e, você sabe! - Começa a roer as unhas.

- Eu entendo, mas pensa, que mãe não quer ver a felicidade dos filhos? Ainda mais os que estiveram separados durante anos? Qual é, kookie, ela vai gostar! Você vai ver. E será três dias, nem é muito, já já estaremos de volta. - Tenta convence-lo.

- Vou ver isso com ela então. Te ligo quando tiver a resposta. - Após uma confirmação, jungkook encerra a chamada.

Talvez não seja tão ruim assim ir pra praia por... três longos dias.

Nice (HIATUS)Where stories live. Discover now