°~° [02] °~°

191 43 33
                                    

Obrigado pelas estrelinhas! Isso me motiva muito a continuar a escrever. Este cap foi revisado bem rápido então se houver erros relevem.

Boa leitura!


- junghyun?...

Os gritos vinham de fora do aeroporto e por ser uma voz bem conhecida,Dae foi correndo ver do que se tratava toda aquela gritaria.

- Mas eu não fiz nada de mais moço, foi tudo impressão sua!! - um homem de terno tentava acalmar o loiro fazendo o máximo para não se prejudicar.

- NÃO FEZ NADA DEMAIS?! pois bem... - sem ligar muito, o loiro vai até o carro preto e com certeza muito caro do beta, e começa a chutar o automóvel com toda sua força.

- NÃO FAZ ISSO COM O MEU CARRO, POR FAVOR! ALGUÉM FAÇA ESSE DOIDO PARAR! - alguns seguranças já seguiam em direção a eles, afastando algumas pessoas que estavam reunidas no local. Até ai o retrovisor e a lateral do carro já estavam um estrago.

- NÃO ENCOSTA EM MIM! Eu tô' bem. - Não deixa que o segurança o segure e encara o dono do carro - Certo ,seu carinha de merda! Está vendo isso ? Eu também não fiz nada demais.

E simplesmente pegou sua mala de rodinha e saiu. Como se nada tivesse acontecido. A mãe do loiro o olhava surpresa, não conceguiu fazer nada a respeito da confusão.

- Mamãe?... - junghyun a nota de longe e vai correndo até eles sorrindo. Aparentemente esquecido do ocorrido.

Seu traje era um mais largado, com uma blusa de frio fina cor de caramelo juntamente com a calça que era com listras brancas e marrons. Uma camiseta branca por baixo da de frio e um allstar amarelo nos pés.

- junghyun! Meu bebê... - jungkook e jungguk se encaravam confusos. - o quê foi aquilo? - se separa minimamente do filho.

- Um homem abusado que estava se aproveitando de mim. Apenas dei a ele oque merecia. - sorri e se separa da mãe.

- Tenha mais cuidado, sim? - ele apenas assente.

- jungkook! Jungguk! - abraça os dois com força fazendo ambos rirem.

Junghyun tinha um cheiro diferente, não parecia ser de um alfa. Havia uma mistura dos dois tipos. Tinha um cheiro de menta com um pouco de chiclete no final. Era estranho.

O caminho pra casa foi beem chato, pois todos acabaram dormindo na viagem e só acordaram quando chegaram em casa. No começo eles reconheceram e adoraram relembrar os acontecimentos que um dia foi criado alí. Só tinha um problema, o ciúmes do mais novo deles estava a mil. Poxa sua mãe estava dando mais atenção a eles - jungguk - do que pra si mesmo.

- Pronto. - jugguk fala de repente. - minha vaga já está garantida no hotel aqui perto.

- Não sei pra que isso... opa! Pensei alto demais - junghyun fala e da um sorriso maroto.

- Só gosto de privacidade, apenas.

- É? Pois eu também e nem por isso estou indo ficar em um hotelzinho! Garanto que não concegue ficar aqui por quê não tem uma empregada para limpar a sua sujeira!

Eita.

- Aposto oque você quiser que eu fico aqui sem uma reclamação sequer. Posso provar que oque você falou é mentira. - junghyun sorri. Seria uma competição tentadora.

- Claro , jungguk-ssi, eu aposto que você fique mais uma semana aqui. - estende a mão.

- Aposto a cor do seu cabelo. - ambos fazem um aperto de mão e sorriem dizendo por fim. - Fechado.

Nice (HIATUS)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora