°~°[09]°~°

47 11 3
                                    

Opa!Tudo Bom?

Está indo muito bem a mudança da fic e confesso estar bastante satisfeita!
Foi um pouco difícil fazer esse capítulo, mas não pude me submeter ao bloqueio e segui em frente, dando o melhor de mim!

°

[ Ultimamente, estive criando algumas coisinhas que estão no rascunho. São ideias que eu gostei bastante de botar em prática, tendo em mente algo diferente que eu ainda não tenha visto ou lido para trazer a vocês. Ou Seja. Estou pensando em postar estórias novas depois de estar mais tranquila com "Nice"]

°

Aproveite o capítulo revisado e Boa leitura!!











Seu coração estava acelerado, sua cabeça doía, e tudo que conseguia pensar era na imagem de Jungguk chorando.

Jimin não queria isso.

O simples fato de escutar da boca dele que o amava, jimin não pôde acreditar. Não era possível alguém amar outra pessoa sem ao menos conhecê-la. Não poderia estar certo. Só conseguia pensar que tudo seria uma grande mentira para o machucar ainda mais, não tinha outra opção.

Só que, o jeito daquele homem, fez jimin acreditar que lá no fundo ele queria o seu bem e talvez até lhe fazer feliz, mas amar... Amor é algo grandioso que não é só gostar de algo, é bem mais sério do que uma simples palavra. É paixão, afeto, é carinho. Não é sentir somente atração.

E por conta disso, começou a aceitar que se alguém tivesse interesse em si, seria pelo seu corpo. Sendo somente sua família adotiva a lhe dar amor de verdade.

— Eu te avisei pra ficar longe dele. — Jinsoo diz após um tempo do choro cessado. — Mas parece que oque você quer é só fugir da única pessoa que ama você.

— Nunca fugiria de Taehyung. — Fala baixo mas o suficiente para o outro escutar. — Nem da família dele.

— Dizer que não me ama não vai nos separar, meu amor. — Aperta o volante. — Sei que precisa de mim.

— Dizer que não te amo, pode não nos separar, mas a partir do momento em que eu digo que não quero mais nós dois juntos, tudo acaba. — Dizia tudo com a cabeça baixa e encostada na lateral da janela, sem coragem para olhar nos olhos dele. — E eu não preciso de você, você que sente a necessidade de me ter.

Seu sangue gela quando tudo fica em silêncio por quase um minuto, que pareciam horas de angústia.

— "você diz que não quer mais nós dois juntos e tudo acaba"?!

Depois que jimin escuta sua risada irônica, seu medo começa a aumentar. Saber que está sozinho com ele e sem ninguém por perto lhe assusta.

— Você só pode estar ficando louco.

— Eu não quero mais isso, Jinsoo! — Finalmente olha para ele. — Eu queria terminar antes, mas fiquei com pena de você e acabei fazendo essa burrada!

— Abaixa o tom de voz! — Rosna. — E para de chorar!

— Eu quero terminar! Você precisa aceitar isso!

— Não.

— Porquê não?! — Grita e não recebe resposta. — Por quê?! — Bate no peito de Jinsoo que apenas dirige em silêncio.

[...🚗...]

— Chegamos. — Jin diz assim que desliga o carro na chave. — Respira fundo e pensa no que irá dizer pra ela.

Nice (HIATUS)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن