II | Parte (1/3)

474 36 13
                                    

Antes de tudo queria me desculpar pela demora e pelo capítulo ser pequeno. Irei dividir esse capítulo em três partes pois, ainda não consegui escrever o meio dele. Tenho apenas o início do capítulo e o final com o meio incompleto. Mas como demorei a postar a atualização dessa história queria ao menos lembrar a vocês que ainda não desisti dela. Por favor sejam pacientes com essa pobre autora.

°°°

Quando os primeiros raios solares atingiram o céu o casal Uchiha partiu em direção ao País das Fontes Termais. Sakura estava ansiosa, essa seria a primeira viagem do casal desde que eles se casaram. Eles viajaram em uma velocidade confortável, eles não tinham pressa para chegar lá, em alguns momentos eles paravam para admirar a paisagem e falar amenidades.

°°°

Eles haviam chegado ao entardecer no país das fontes termais, e já se encontravam no quarto que tinham reservado. Um grande quarto de casal que estava em recém lua de mel – o pensamento passou na cabeça da rosada e ela mordeu os lábios inferiores para suprimir a vontade de sorrir de forma boba. Eles estavam casados há quase três anos e somente agora que eles pareciam realmente um casal de recém casados e não apenas dois conhecidos compartilhando uma vida. 

Era um pouco estranho, ela admitiu para si mesma no profundo amargor de sua mente que aquilo poderia ser apenas uma brincadeira de mal gosto e que a qualquer momento ela acordaria daquele genjutsu e voltaria a sua triste luta diária de tentar fazer o Uchiha aceitá-la e como também a compreender que ele não estava mais sozinho.

Ela balançou a cabeça se repreendendo pelos pensamentos negativos que lhe ocorreram, movimento esse que não passou despercebido por um certo Uchiha que observava sua esposa. 

— Aconteceu alguma coisa? Se não tiver gostado do quarto podemos trocar. — Sasuke falou em um tom preocupado, talvez ela não tivesse gostado daquele quarto, ou talvez ela estivesse arrependida de ter vindo com ele nessa viagem. 

Várias coisas passaram na cabeça do Uchiha que ainda estava aprendendo como aos poucos sobre seus sentimentos e os sentimentos da rosada. 

— Iie, Sasuke-kun. Eu apenas estou cansada. — Ela responde para ele o tranquilizando. Ela coloca sua bolsa em um canto e em seguida retorna sua fala, dessa vez olhando nos olhos de seu marido. — O quarto da perfeito, assim como qualquer lugar que eu estiver aí seu lado, eu só.. — ela faz uma pausa e suspira — preciso de um banho e logo irei me sentir novinha em folha. — Ela sorri enquanto aperta as mãos do Sasuke de forma acolhedora e sorri para ele. 

Sakura deixa sua bagagem um canto do quarto e caminha observando a decoração do ambiente, o enorme quarto possui cores neutras, a cor creme das divisórias do quarto contratava com a madeira escura do orvalho das paredes e a madeira  castanha lustrosas do chão, em um canto do quarto havia duas poltronas com estofamento claro com uma pequena mesa circular no meio com uma lanterna, mais a frente dela estava a chabudai em cima de um tapete de cor creme com algumas almofadas posicionadas confortavelmente em pontos estratégicos para se sentarem para uma refeição. A rosada também viu a enorme porta de vidro que dava uma bela vista iluminada da onsen privada do quarto deles.

Ela não poderia deixar de ficar chocada, aquele quarto era bastante luxuoso. Voltando ao presente ela encarou seu esposo e sorriu timidamente com as bochechas coradas. 

– Sasuke-kun, você pode ir tomar banho primeiro se quiser eu ainda tenho algumas coisas para arrumar antes de tomar meu banho. – O moreno apenas anuiu com a cabeça e foi para o banheiro. A rosada respirou fundo quando o mesmo saiu de seu campo de visão. Ela não negaria seu nervosismo, está ali depois de tudo ainda mais com o Uchiha ainda parecia um sonho impossível para ela, mas aquilo não era mais impossível, aquilo era realidade, tudo o que eles vem vivendo ultimamente era realidade.


O Uchiha realmente a tinha deixado entrar em sua vida e não apenas a deixar ficar em sua porta pisando em cascas de ovos no meio da tempestade tempestuosa que acontecia dentro de si. Sasuke estava mudando, eles estavam evoluindo como um casal, eles estavam se conhecendo cada vez mais sobre si mesmos. Eles compartilham de seus problemas como se fossem dos dois, Sasuke não suprimiu mais seus problemas apenas para si mesmo.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Nov 25, 2022 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

Por VocêTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon