I | Parte

1.8K 143 73
                                    

Hoje é meu aniversário mas quem ganha o presente é vocês 🤭 o primeiro capítulo de Por Você, espero que gostem.

Eles decidem acampar na floresta durante a noite, quando o sol começa a se pôr. Juntos eles viajaram por dois dias sem parar e, embora eles pudessem continuar eles concordaram que não havia pressa.

Enquanto Sakura arrumava suas coisas em sua bolsa o Uchiha pegava alguns galhos que encontrava para fazer uma fogueira para aquece-los. A rosada pega alguns lanches que trouxe com si e se aproxima do Sasuke que já tinha feito um fogueira e observava as chamas em silêncio.

Os dois comeram em silêncio, escutando o crepitar da fogueira. Depois que eles resolveram as situações que os sepavam e o Sasuke ter dado o primeiro passo para não perder a rosada naquele buraco fundo que ele mesmo criou entre os dois. O clima entre eles agora era mais confortável entre eles.

Sakura se aproxima do Sasuke tocando lhe gentilmente sua face, ela olhava ele nos olhos com devoção, sustentando seu olhar hipnotizada. Ele descobriu que frequentemente ela ficava perdida em pensamentos, sua admiração silenciosa por ele era evidente com a intensidade que era refletida em seu olhar e a maneira como seus lábios ficavam entreabertos, com sua atenção focada apenas nele.

Sakura sempre foi tão expressiva, mesmo quando ele não conseguia lê-la.

Sakura aproxima de si ainda mais e lhe dá um beijo na testa, e se afasta em seguida olhando em seus olhos em busca de qualquer resposta incompatíveis com seus sentimentos. E ele aperta sua delicada mão que continuava em sua face confirmando seus sentimentos, que faria qualquer coisa para protegê-los que alimentaria seus próprios sentimentos por ela que continuassem a crescer. Ele retribuiria suas intenções porque era grato a ela por nunca desistir dele.

Mesmo que ele não soubesse o que tinha feito para merecer um amor tão puro e tão altruísta. Em todas as coisas que ele a viu fazer Sakura dava um pedaço de si, ela tinha um amor infinito que sempre esteve disposta a dar a ele.

Ele a tomaria como ela era porquê não havia outra maneira de tê-la. Ele protegeria a inocência e a pureza do seu caráter, ele estava determinado a fazê-la feliz do mesmo jeito que ela sempre o fez.

- Sakura, Aishiteru. - O Uchiha fala, fazendo um pequeno 'poke' em sua testa, eles mantinham o contato visual quando Sakura sorriu verdadeiramente para ele.

- Sasuke... - Ele sentia todo o amor emanando do ser dela, quando os lábios macios dela tocaram os seus em um singelo beijo, ele sentia mais consciência da presença dela ao seu lado.

Como seu joelho acidentalmente roçando sua coxa, ou como os dedos delicados dela brincavam com o cabelo de sua nuca. Ele sentia como se ela transmitisse pequenos pedaços de sua alma para ele.

...

Sakura sorriu, seus sentimentos estavam explodindo em seu peito. Sasuke finalmente a deixou entrar, seus sentimentos alcançaram seu coração. "Sakura, Aishiteru". - Ecou novamente em sua cabeça a deixando inebriada com a queimação em seu peito, seu rosto estava quente enquanto seu coração ressoava feito doido em seu peito.

A rosada subiu em seu colo é o abraçou demostrando todos seus sentimentos que pareciam explodir dentro de si naquele momento. Ela olhou em seus olhos, as orbes negras eram intensas e apaixonantes, ela podia ver o brilho vermelho alaranjado das chamas que eram refletidos naquele abismo negreiro.

Sasuke capturou os lábios dela com os seus o roçar quente de seus corpos eram excitante.

Quando Sasuke avançou com sua língua para o interior da boca dela e explorou cada canto de sua boca. Sakura estava enebriada pelo beijo quando ele enroscou seus longos dedos nos fios rosados e aprofundou ainda mais o beijo o deixando intenso, ele a fez ceder e a deitou sobre as suas capas que estavam na grama sobre si.

Por VocêWhere stories live. Discover now