¡thirteen! - eu quero entender você

2.7K 290 191
                                        

VOLTEI FAMÍLIA
desculpa o atraso, amo vcs
comentem bastante, eu leio tudo
boa leitura 😘😘

Música do capítulo: Flawless - The Neighborhood (letra no final do capítulo)

|||

PARK JIMIN P.O.V's
dia 05/04/2020 - Austin, Texas
09:46 a.m. - apartamento de Jungkook
domingo

Abrir os olhos nunca havia sido uma tarefa tão difícil. Me espreguicei com dificuldade, sentindo meu corpo inteiro doer e minha cabeça latejar.

Enquanto meus olhos tentavam dolorosamente se acostumar com a claridade do cômodo em que eu estava, sentindo como se quatro caminhões tivessem passado por cima de mim, finalmente consegui observar ao meu redor.

Encarei o teto. Eu estava deitado em uma cama de casal, em um quarto completamente desconhecido, e eu estava.... só de cueca?

Meu coração imediatamente se acelerou e eu entrei em pânico, tentando a todo custo, me lembrar do que havia acontecido na noite passada. Levantei em um pulo jogando as cobertas longe, e aquilo me custou bons segundos torturantes de uma tontura fortíssima que fez com que eu quase caísse no chão.

Porra... — Esfreguei minha própria cara.

Assim que recuperei o equilíbrio, a lembrança de ter brigado com Alex em um banheiro de festa me veio à cabeça. Meu estômago embrulhou, e eu tive uma vontade imensa de vomitar.

Mas depois daquilo, eu não me lembrava de absolutamente nada.

— Onde caralhos eu estou? — Cerrei os olhos, observando o quarto novamente, tentando buscar qualquer traço de familiaridade. Nada. Eu nunca havia estado ali.

O cômodo não tinha muitos móveis, mas era bem asseado e arejado, ali tinha apenas um guarda roupa grande na parede oposta a que a cama se encontrava, ao lado de uma mesa de cabeceira. — Que graças a Deus tinha uma muda de roupa dobrada em cima.

Eu não estava afim de ficar nem mais um segundo pelado em um lugar desconhecido, então vesti a camiseta e o shorts de malha com pressa, não fazendo a mínima ideia de onde meu celular se encontrava. A camiseta havia ficado gigante, e o shorts confortável.

Que porra você tinha feito noite passada, Jimin?

Minha cabeça estava doendo demais para pensar.

Me dirigi até a única porta do quarto, encontrando-a destrancada. Do outro lado, dei de cara com uma sala escassa de móveis, dividida por um balcão de uma cozinha arejada, onde alguém estava de frente ao fogão.

— Já acordou? — Ouvi uma voz familiar se dirigir a mim.

Me aproximei lentamente dela, sentindo um cheiro bom de café recém passado e pão torrado.

— Jungkook?

Ele vestia uma regata pequena demais para o seu tamanho, deixando quase todas suas tatuagens à mostra e um moletom gasto, enrolado em um avental rosa, segurando uma frigideira e uma colher nas mãos.

Que porra eu estava fazendo com Jungkook?

— Achei que você fosse dormir até mais tarde hoje, gatinho. — Ele fez referência a uma das duas banquetas dispostas do outro lado do balcão. — Senta.

Fiz o que ele havia solicitado, sentindo minha cabeça doer ainda mais.

... o que aconteceu... ontem? — Perguntei preocupado, já que acordar pelado e com Jungkook me fazendo café da manhã, não me traziam boas conclusões. — Nós...?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 29, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

North Side • jjk+pjm Where stories live. Discover now