Chapter VI

1.1K 126 12
                                    

Eu não estava querendo ficar a tarde toda acordada enquanto esperava a boa vontade de Lee Jeno aparecer em minha casa para estudar, só que como ele era um mimadinho de primeira, vinha na hora que bem quisesse e não quando marcava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não estava querendo ficar a tarde toda acordada enquanto esperava a boa vontade de Lee Jeno aparecer em minha casa para estudar, só que como ele era um mimadinho de primeira, vinha na hora que bem quisesse e não quando marcava. Era por isso que odiava tanto esse menino, ele me dava uma raiva que não sabia explicar direito, apenas queria socar a sua cara e mostrar-lhe que comigo não era bem assim que funcionava. Aquele babaca que ultimamente estou odiando, e ainda por cima, tinha que fingir que eu sou a sua namorada. Pelo menos os sentimentos por Jeno não existiam dentro de mim. Já imaginou se eu fosse completamente apaixonada por ele? Provavelmente não iria aguentar.

Peguei meu celular em cima do criado mudo e novamente liguei para seu número telefônico, mas diferente das outras vezes, agora havia chamado e estava em espera. Com quem será que ele está falando? Céus, esse garoto não tem jeito, não aguentava mais esse babaca fazendo tudo que queria na hora que bem entendesse, ainda vou quebrar ele não porrada algum dia, só não sei quando. E se caso isso não acontecesse, alguém faria por mim.

— Por que você gosta de me fazer raiva? — isso foi a primeira coisa que disse assim que a chamada tinha sido recusada. Jeno só poderia 'tá ficando louco ou querendo testar a minha paciência. Joguei o celular de volta na cama e levei minhas mãos até a cabeça, tentando de alguma forma pensar em algo melhor para fazer agora, mas os materiais já estavam todos arrumados pelo chão de casa, e percebendo o quanto sou trouxa por tudo isso que fiz. Da próxima vez irei pedir um Oscar de pessoa mais trouxa do mundo, com toda certeza eu iria ganhar.

Segui até a janela de casa quando ouvi um carro chegando na frente, observei que era o carro de Lee, suspirei mais fundo ao notar que ele finalmente havia chegado. Saí do meu quarto e desci as escadas, indo parar na sala principal, fui até a porta e abri a mesma segundos depois, antes mesmo dele apertar a campainha.

— Lee Jeno, eu ainda vou meter a mão na tua cara. — ele riu fraco e foi logo entrando, nem esperou eu convidar. Folgado.

— Boa tarde para você também, gatinha. — deu uma piscada, mas isso me fez sentir uma vontade de socar seu lindo rosto.

— E ainda por cima ficou rejeitando as minhas ligações. Você não poderia atender um minuto e falar alguma coisa? Ficou recusando todas as vezes, eu ainda te mato, garoto.

— Eu estava dirigindo, não tinha como atender sua ligação. — segui até as escadas novamente, vendo ele me seguir.

— Mentira. Você estava em outra chamada. Sempre que te ligava dava ocupado. Não fique mentindo, seu safado.

— 'Tá, tudo bem, eu estava falando com uma menina da escola, ela pegou meu número esses dias e ficou me ligando o tempo inteiro. Tinha que atender e pedir para ela parar de ligar. — ele riu fraco.

— Que bonitinho, está namorando comigo e recebendo ligações de outras. Olha aqui Lee Jeno, se eu receber um apelido de chifruda na escola você vai me pagar, ouviu?

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘔𝘢𝘳𝘬 𝘓𝘦𝘦 [✔]Where stories live. Discover now