Chapter V

1.1K 121 15
                                    

Atrasada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atrasada. Era assim que eu poderia começar falando do meu dia. Outra vez, novamente, eu estava completamente atrasada para o colégio. E pela primeira vez na vida — depois que comecei esse namoro falso —, meu atraso não havia sido por culpa de Jeno, mas sim da merda do meu despertador que não tocou. Simplesmente parou por falta de nova bateria.

Então lá vai eu acordar depois de ter ouvido os berros de minha mãe no meu quarto, quando me dei conta já eram exatos seis e cinquenta da manhã. Jesus, nunca fiquei tão nervosa e aflita para não ter que chegar atrasada na aula, justo hoje que nem era tão importante assim, não pelo que me lembre. Poderia muito bem permanecer em casa e dormir o dia todo, mas a minha mãe como sempre querendo mudar os planos. Glória que agora o portão principal do colégio estava bem perto e eu fui logo entrando apressada para não se atrasar ainda mais, se tivesse me atrasado dois minutos não teria entrado provavelmente. Segui apressada até meu armário e comecei a separação dos livros que iria usar hoje.

— Bom dia gatinha. — Me assustei um pouco com a voz perto de mim e então desviei minha atenção para a pessoa que falava. Notei que era Mark, algo que me fez ficar fraco para o garoto.

— Bom dia, Lee. Acordou bastante animado hoje. O que é dessa animação toda em pleno dia de aula?

— Nada demais, só acordei animado para chegar no colégio e para te ver também. Hoje teremos aulas juntos, esqueceu? — neguei para o menino e segui até a sala que ficava quase no final do corredor.

— Está animado para estudarmos juntos? — Mark assentiu e mostrou seu lindo sorriso. Que menino lindo senhor. — Você é a primeira pessoa que fica animado para uma simples aula, nunca vi nada disso em toda a minha vida de estudante. — novamente rimos fraco e então vejo ele pegando meus livros e os levando consigo.

— Sabe que costumo ficar bastante sozinho nas aulas que tenho, mas agora que viramos amigos não preciso, então é por esse exato motivo que estou tão feliz para a aula de hoje. — antes de entramos na sala de aula, virei-me de frente para ele e o encarei. — Você também deveria ficar feliz por isso.

— Oh, eu estou sim. É bem melhor do que ficar sozinha o tempo todo, Janete infelizmente não fica na mesma turma que a nossa. Deveria conhecê-la, aposto que vai gostar dela mesma.

— Claro, um dia quem sabe? — assenti e logo em seguida sorri para ele.

— ______, eu fui até sua casa. — direcionei meus olhares para a voz que ouvia bem próxima de mim, então notei ser o meu namorado, Jeno. — Te esperei por quase uma hora mas ninguém saiu e eu também te liguei. Cheguei tão cedo que até me admirei, porém ninguém saiu na hora que te esperei.

— Você foi até minha casa? Por que não me avisou antes? Teria te esperado, era bem melhor do que vim a pé. — senti Mark passando pelas minhas costas e entrando diretamente na sala de aula.

— Eu te liguei, mas você não atendeu. Fiquei igual um trouxa na frente da sua casa esse tempo todo, estava te esperando mas nada de aparecer, muito menos a sua mãe.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘔𝘢𝘳𝘬 𝘓𝘦𝘦 [✔]Where stories live. Discover now