Chapter I

3.1K 185 49
                                    

Olá! Se é a sua primeira vez aqui seja bem-vindo(a)!

Essa fanfic é pouco antiga e ela já entrou diversas vezes em correção ortográfica, mas peço desculpas caso tenha alguns erros que passam despercebido. Eu não sou experiente no português, mas faço o que posso para não errar tanto.
Como vocês sabem, votos e comentários ajudam muito um autor, assim como me ajudaria se você deixasse... Pelo menos o voto ♡

DESIGNER POR: cryprinss

Os alunos entravam na escola rapidamente, o toque de recolher já havia passado e para não chegarem atrasados, estavam com pressa para entrar na sala de aula

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os alunos entravam na escola rapidamente, o toque de recolher já havia passado e para não chegarem atrasados, estavam com pressa para entrar na sala de aula. Enquanto isso, você estava sentada no campus do colégio, terminando seu lanche que sua mãe havia preparado às pressas, por causa da sua irresponsabilidade de ter acordado tarde demais, coisa que sempre acontecia. Mas isso também não significa que a tamanha pressa que tinha para terminar, afinal, muitos atrasos na primeira aula também podiam reprovar, principalmente na de Química. Segundo o professor, hoje teria algo importante, como todas as vezes e ponto contava para você não ficar na dependência.

Lee Jeno e Lavínia passaram por você rápido demais, e de mãos dadas, ambos com os olhares retos. Logo atrás estavam suas amigas, que até mesmo os alunos não faziam questão de saber quem eram, e alguns garotos do time de basquete, amigo de Jeno. Ele era tão lindo! Seu sorriso encantador, músculos formados, uma aparência mais velha, e para completar, jogador de basquete. Como não seria apaixonada por ele? Você e Jeno se falaram apenas no último ano do ensino fundamental, vocês eram melhores amigos naquele tempo, mas depois, no ensino médio tudo mudou. Hoje em dia ele não sabia quem era você ou se já se falaram antes. Jeno é de fato, um idiota. Depois de separados, você arrumou uma amiga e já tinha a vantagem de ter apenas uma. Ela era legal e se vestia de forma interessante. Seu nome era Janete, e por mais que não estivessem nas mesmas aulas, nunca pararam de se falar e de ficarem juntas nos intervalos.

Voltando ao assunto anterior, Lee Jeno, até hoje você não conseguia esquecê-lo, por mais que ele não te olhasse da mesma maneira — e você sabia que nunca olharia —, ainda gostava dele, bastante. Ok! Ok! Você também sabia que antes disso Jeno sempre a olhava como 'minha melhor amiga', aquela pessoa que nunca deixaria ser magoada ou ferida, até Lavinia, a menina que ele sempre te falou está apaixonado, sempre pedindo ajuda para chamar a atenção dela. Mas agora, três anos depois, não era a mesma coisa, vocês eram estranhos, mesmo ainda tendo diversas aulas juntos. Ele nunca te olhou durante elas e isso acabou te acostumando. Se Jeno realmente quis se separar de você foi por escolha e princípios de si mesmo. A única que realmente parecia não esquecê-lo era você. Esqueça isso, supere o passado, se ele não quis sua amizade provavelmente estava melhor sem você.

Depois de quase morrer engasgada, você passou o guardanapo na boca e limpou onde estava sujo, levantando do campus e jogando o que não prestava no lixo. E finalmente conseguiu entrar na escola — era proibida a entrada com alimentos —, acompanhando poucos alunos, mas conseguiu se colocar entre eles e prosseguir até sua sala de aula. Onde, logo atrás, vinha o professor de química, que tocou seu antebraço e pediu delicadamente para se sentar na frente. Suspirando profundamente e tirando da mochila seus livros e o caderno, para a revisão da tarefa de casa.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘔𝘢𝘳𝘬 𝘓𝘦𝘦 [✔]Where stories live. Discover now