Chapter III

1.3K 142 14
                                    

Meu nervosismo já era transparente, qualquer pessoa sentiria a minha indiferença nesse momento e nada poderia ser feito para mudar o que estava acabando de acontecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu nervosismo já era transparente, qualquer pessoa sentiria a minha indiferença nesse momento e nada poderia ser feito para mudar o que estava acabando de acontecer. Não conseguia evitar que ele fosse na minha casa e que muito menos falasse tudo para mamãe. Céus, Lee Jeno só poderia estar ficando completamente louco e ainda por cima, me levava com ele para essa loucura. Por que raios eu fui aceitar sua proposta? Eu estava ficando muito louca para ter aceitado essa burrada toda.

— Está nervosa, docinho? — ironizou fraco e eu bati em sua barriga em seguida sem medo algum.

— Como eu te odeio, Jeno. — puxei o garoto para dentro de minha casa enquanto ouvia sua risada maléfica do outro lado. — Sem gracinha, não quero que mamãe pense em outra coisa da gente.

— Mas estamos namorando ________. Vai esconder isso de sua mãe até quando?

— Namorando? — A voz alta partiu de dentro da cozinha e logo as pisadas se aproximaram. Mordi os meus lábios, mas não com muita força, porém, ainda não preparada o que iria acabar de acontecer. Janete provavelmente iria infartar com as notícias de namoro, assim como mamãe agora. Isso, se ela já não estiver sabendo já que o assunto principal do colégio era o meu namorado com Jeno. Mas meu foco agora não era esse e sim mãe que estava parada bem na nossa frente e com isso, soltei a mão do garoto que sorriu fraco.. eu vou quebrar a cara dele. — Lee Jeno? — mamãe sorriu de lado enquanto encarava o garoto na minha frente. — A quanto tempo eu não te vejo, meu filho. Tudo bem com você? Estou te achando mais magro do que antes. — a mais velha se aproximou dele e o abraçou bem apertado em forma de matar a saudade que antes sentia.

— Eu estou bem sim, e a senhora como vai? Realmente faz bastante tempo que não nos vemos. — Jeno sorriu e eu fiquei paralisada com o seu rostinho de descarado, que garoto mais sonso.

— Não suma mais. Estava preocupada com você, achando que alguma coisa tinha acontecido. — ambos riram. — Sua mãe também nunca mais andou aqui em casa, talvez esteja muito ocupada nesses anos. Soube que ela abriu sua própria empresa de roupas.

— Minha mãe não tem mais tempo para nada depois da inauguração da sua loja, mas de vez em quando ela consegue uma folga e resolve ficar em casa. Mas e a senhora, como vai?

— Eu estou bem, não aquelas coisas, mas estou indo. — Meu olhar com o de Jeno se cruzaram nesse momento e ele suspirou fundo. — Agora eu quero saber que história é essa de namoro?

— Não é nada mãe. Jeno só estava brincando, não é? — O olhei e então o garoto riu e assentiu em seguida, mas engana-se quem achava que toda essa história faria minha mãe acreditar, logo ela que era desconfiada de tudo.

— Sei, 'tou de olho em vocês dois. Então vão lá, vou fazer uma comida especial para você, Jeno. — o menino sorriu de lado.

— Até daqui a pouco. — Jeno disse e então o puxei em direção dos degraus da escada, subindo até meu quarto, abri a porta rapidamente e fiz uma passagem para ele. — Seu quarto mudou bastante. Ainda me lembro da ultima vez que vim aqui.

𝐒𝐈𝐌𝐏𝐋𝐄𝐒𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐍𝐓𝐄𝐂𝐄, 𝘔𝘢𝘳𝘬 𝘓𝘦𝘦 [✔]Where stories live. Discover now