Capítulo 1

708 49 4
                                    

Aviso: Oi, gente, essa é a minha fanfic, espero que gostem, foi escrita com muito carinho.
Alguns capítulos vão ser alternados com algumas memórias, demarcadas em itálico.
Qualquer dúvida, crítica ou sugestão podem deixar aqui nos comentários. ♡

                    ***

Percy continuou correndo. Ele já não podia ouvir os monstros atrás de si, mas agora não era hora de diminuir o ritmo. Ele tinha lutado tanto pra chegar até ali...

Desde que tinha tomado sangue de górgona sua memória vinha voltando ao poucos, geralmente apenas fragmentos aleatórios: mãos cobertas de tinta azul, pessoas boradas cantando em volta de uma fogueira, um boné dos Yankees. E um lugar: colina meio-sangue, Farm Road 3.141, Long Island, NY.

Era para lá que Percy corria.
Hazel e Frank se ofereceram para ir com ele, mas isso parecia algo que ele tinha que fazer sozinho, era muito... pessoal.

  Ele não tinha certeza do que encontraria ali, mas tinha bons presentimentos. Uma sensação de casa. Não era algo que sentia muito ultimamente.

Ele já conseguia ver uma grande casa de madeira no topo da colina, azul com fofas nuvens brancas pintadas a mão. Tão perto... Suas pernas queimavam com o esforço masdeu um último fôlego e continuou correndo. Percy sentiu quando atravessou a barreira mágica, e também sentiu quando comecou a perder a consciência.

                    ***

Dentro da casa grande Quíron servia uma xícara de chá a Grover. Era madrugada. O dia devia amanhecer dentro de duas ou três horas, em breve os campistas iriam acordar, mas por enquanto o acampamento permanecia em perfeita paz.

Aquela era a segunda noite esta semana que ficava acordado durante a noite com Grover, tentando contatar Percy pelo laço que compartilhavam. O navio estava quase pronto, Annabeth estava inquieta desde que sonhou com ele.

  Algo grande se aproximava...

— Consegue sentir alguma coisa? — perguntou.

Grover balançou a cabeça. Quíron sabia que ele se culpava por não sentir nada. Ele deveria. Eles tinham um laço. Quíron se levantou e foi até a janela, um som alto soou do lado de fora. Por um segundo seus olhos se arregalam com o que viu. Não era possível. Aquele era mesmo...?

— Quíron? O que foi isso?

— Grover, eu preciso que você busque Will, do chalé 7... e não acorde nenhum outro campista. Não ainda.

Back for youWhere stories live. Discover now