Capítulo 41

4.2K 370 63
                                    

Sete anos depois

" Pai ! Você viu minhas vestes?" gritou Sebastian da porta de seu quarto.

Harry riu internamente com o aparente nervosismo de seu filho. Ele sabia com certeza que o menino estava usando suas vestes o tempo todo.

Ele caminhou de seu quarto direto para o de Sebastian e se inclinou na porta, sorrindo. "Por que você não olha no espelho, querida?"

Sebastian inclinou a cabeça em confusão, mas seguiu mesmo assim. Assim que se olhou no espelho, ele se virou para o pai com um sorriso travesso.

"Oh, certo. Obrigado!"

Harry balançou a cabeça divertido antes de entrar e se sentar na cama de seu bebê; seu bebê que estaria começando Hogwarts hoje.

"Venha aqui, Seb," acenou Harry entre suas pernas. Sebastian suspirou e se moveu para ficar na frente de seu pai.

Harry invocou a escova de cabelo sem varinha e começou a pentear o cabelo de seu filho na altura dos ombros, ignorando o gemido de protesto. "Não fique muito nervosa, amor. Você vai se sair muito bem, não tenho dúvidas."

"Mas e se eu não for classificado?" Sebastian perguntou baixinho com a cabeça baixa. Todos ao seu redor diziam que ele seria como seus pais, forte, poderoso e corajoso.

Ele não estava. Ele era apenas Sebastian.

"Agora, por que você acha isso?" perguntou Harry com sinceridade.

"Eu não sei .. Estou com medo de não ser bom o suficiente para um Potter-Príncipe." resmungou o menino.

Harry puxou-o para se sentar em seu colo como quando ele era mais jovem, "Ei, agora, você não é  apenas  bom o suficiente para um Potter-Príncipe, Sebastian. Você é  o  Potter-Príncipe. Você é perfeito, nunca pense o contrário. Saiba que qualquer que seja a casa em que você entrar, seu papai e eu sempre estaremos orgulhosos de você. "

Sebastian se jogou no peito de Harry e colocou os braços em volta do pescoço de seu pai. Ele não sabia o quanto precisava ouvir isso.

Foi assim que Severus os encontrou, Sebastian aninhado no colo de Harry enquanto este esfregava círculos suaves nas costas de seu primogênito.

"O que aconteceu aqui?" Ele arqueou uma sobrancelha para os dois.

"Sebastian teve um pequeno episódio de autodepreciação," riu Harry, ganhando um sorriso do menino em seu colo, sabendo exatamente o que seu pai diria a seguir. "Ele herdou isso de você, você sabe."

Severus revirou os olhos antes de manter os braços abertos para que Sebastian se precipitasse. "Eu não tenho, como você chama, episódios degradantes."

"Sim, você tem, papai", respondeu o filho atrevidamente ao seu lado.

"Pirralho ... assim como seu pai. Então me ajude se Aster acabar como todos vocês. Eu tenho gêmeos o suficiente para lidar," resmungou Severus.

Caius e Cassian, de sete anos, fizeram com que os cabelos grisalhos de Severus aparecessem. Deve haver uma maldição para os gêmeos serem encrenqueiros. Eles podem não ser parecidos, mas Merlin tinha a mesma personalidade. Esses dois demônios tinham seus pais até os pés. A única pessoa que os gêmeos obedecem com reverência é o irmão mais velho, Sebastian. Eles basicamente o  adoram  .

Falling Into Place [Completo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora