Capítulo 37

2.3K 278 39
                                    

Harry e Severus estariam tendo sua lua de mel de 4 dias na pequena ilha grega de propriedade dos príncipes. Harry nunca tinha estado na Grécia antes e enquanto Severus tecnicamente é o dono agora, ele nunca tinha visto pessoalmente.

O local foi recomendado a eles por seu tio Cassius, dizendo que era seu lugar favorito no mundo quando criança e queria que Harry e Severus experimentassem a beleza também.

Era uma pequena ilha, habitada por gerações de zeladores de confiança. Harry e Severus estariam passando alguns dias sozinhos com tanto sexo quanto quisessem, sem ter que temer que seu filho de três anos se intrometesse a qualquer momento.

O que os deixa com Sebastian ...

"Seja bom para seus padrinhos, querida." Harry deu um abraço apertado em Sebastian.

Seria a primeira vez que Harry passaria mais de um dia longe de seu bebê enquanto estivesse acordado. O tempo no hospital não contou. Foi uma experiência nova para o pai e descobriu que tinha dificuldade em deixar o filho ir.

E não é apenas Harry. Severus também não havia passado mais de um dia longe de Sebastian desde que formou sua família. A última vez que ele passou tanto tempo longe foi durante a primeira semana, quando voltou ao Reino Unido para fazer as malas e se mudar para a Austrália.

"Eu prometo," murmurou o garoto cansado, inconscientemente esfregando seu pequeno punho sobre os olhos. "Voltar em breve, por favor?"

"Claro, meu amor. Estaremos de volta em três noites. Você está com seu pãozinho com você? Que tal seus livros? Não se esqueça de escovar os dentes e comer suas refeições, certo?" divagou Harry, dando tapinhas na mochila tartaruga de Sebastian.

Severus mudou-se tanto para ter seu tempo com seu filho e para salvá-lo da agitação de seu pai, não percebendo que provavelmente iria agitar mais se tivesse a chance.

"Dê um fôlego para ele, Harry," repreendeu Severus levemente, um pequeno sorriso estampado em seu rosto antes de se ajoelhar na frente de Sebastian e trazê-lo para um abraço.

"Sentirei sua falta, principezinho," sussurrou Severus para que apenas Harry e Sebastian pudessem ouvi-lo.

O menino abraçou seus pais por um ou dois minutos antes de finalmente soltar seu precioso filho, Severus lentamente balançando-o em seu colo. Sebastian estava meio adormecido, então Severo teve que entregar a criança de três anos aos braços de Hermione.

"Se acontecer alguma coisa, qualquer coisa, certifique-se de mandar um Patrono imediatamente. Eu não me importo se for no meio da noite," ordenou Severus, casualmente limpando suas vestes de se ajoelhar. "Harry tinha lhe contado sobre sua ansiedade de separação, não foi? Sebastian tem nossa foto, mas se ficar extrema, coloquei rascunhos calmantes em sua mochila." Na verdade, foi Harry quem pensou em dar ao filho uma foto de família para que o menino sentisse que ainda estavam com ele.

"Não se preocupe, Severo. Nós cuidaremos de Sebastian. Aproveite sua viagem," sorriu Hermione enquanto esfregava círculos nas costas do menino, fazendo com que Sebastian caísse no sono.

"Nós iremos agora. Muito obrigada por levar Sebastian por alguns dias, pessoal." Harry puxou Ron e Hermione para um abraço, indo beijar a cabeça de Sebastian ao mesmo tempo.

Severus se abaixou para dar um beijo prolongado na têmpora de seu filho adormecido também.

Com sorte, em menos de um ano, terei outro,  Severus pensou feliz.

Falling Into Place [Completo]Where stories live. Discover now