Capítulo 5

7.8K 971 225
                                    

Estava chovendo na manhã em que Harry fez sua segunda varredura.

Sua barriga estava ficando cada vez mais visível. Ele pensou que parecia um bêbado em seu estado. Por mais que amasse seu filho por nascer, estar grávida não era um dia no paraíso.

Harry já estava com 4 meses e 2 semanas de gravidez. Ele pode finalmente descobrir se está carregando um menino ou uma menina. O pai expectante não tinha preferência. Ele só esperava que seu bebê fosse saudável e feliz.

"Tudo bem, Henry, tire as calças e deite-se com os joelhos para cima. Use o lençol para se cobrir", instruiu Linda. Embora a cidade não tivesse enfermaria ou clínica e Harry não ousasse entrar em um grande hospital, havia pessoas como Linda que conheciam procedimentos médicos o suficiente para que nenhum deles precisasse viajar para longe.

Harry nervosamente seguiu a instrução e se posicionou. A varredura mostraria uma forma holográfica do bebê sobre a barriga de Harry.

A primeira vez que Harry fez seu exame, foi feito apenas sobre sua barriga. Não foi tão completo quanto deveria, já que ele ainda não formou uma abertura vaginal. Apenas uma semana atrás, o corpo de Harry mudou externamente. A dor era insuportável! Ele sentiu como se sua metade inferior estivesse dividida em duas. A pior parte foi que aconteceu enquanto ele estava no bar conversando com Tony. Ele foi imediatamente levado para a esposa de Sam porque o homem mais velho não tinha ideia do que poderia ter feito o homem mais jovem dobrar de dor. O mago agora exibia uma fenda atrás dos testículos. Oh, ele estava feliz que fosse temporário. Ele não conseguia imaginar ter uma vagina pelo resto da vida. Sua vida já era maluca do jeito que está.

"Você está pronto?" Ela perguntou gentilmente enquanto gesticulava para que ele separasse os joelhos.

Com a garganta seca de vergonha, Harry engoliu em seco, acenou com a cabeça e fez o que lhe foi dito.

"Agora isso vai parecer um pouco estranho. Vou inserir a ponta da minha varinha dentro da sua 'vagina'." Ela informou. Linda deve ter esperado a permissão de Harry porque ela não fez isso até que o homem acenou com a cabeça.

Harry engasgou quando sentiu a intrusão. Não foi doloroso nem nada, apenas um pequeno formigamento. Talvez até uma cócega. A bruxa então murmurou algumas palavras em latim e veio a visão holográfica de seu útero temporário.

Ele ficou pasmo ao olhar para a personificação de seu bebê. Linda manteve o foco na folha de pergaminho flutuando à sua frente, olhando para a figura em movimento de vez em quando. A ponta da varinha permaneceu dentro dele por uns bons três minutos antes que ela a puxasse. Harry não tinha certeza se estava feliz por ter acabado ou triste porque a imagem do pequeno humano desapareceu.

"Você pode se vestir agora", anunciou Linda. Harry rapidamente vestiu as calças e sentou-se na beira da cama.

"Seu bebê é o mais saudável possível", ela começou, "notei um alto nível de magia no bebê. Já encontrei algo assim antes." Com a expressão de pânico de Harry, a mulher imediatamente assegurou, "isso não é ruim! Significa apenas que seu bebê vai crescer e ter uma magia mais forte e pode até desenvolver magia acidental dias após o nascimento. Nada para se preocupar."

O pai respirou aliviado. "Só isso, certo? Quer dizer, o bebê é humano?" Ele perguntou envergonhado, olhando para os sapatos.

Falling Into Place [Completo]Where stories live. Discover now