Capítulo 9

7.7K 1K 301
                                    

Já fazia mais de dois anos desde que Severus descobriu que tinha um filho em algum lugar do mundo. Entre sua pesquisa e preparação, ele passou o resto de seu tempo procurando por qualquer informação sobre o herdeiro do príncipe. O Livro de Registros de Hogwarts não registrou nenhum homem nascido na última semana de março e na primeira semana de abril. Isso provou que seu filho não nasceu na Grã-Bretanha. A mãe pode nem ser britânica.

Severus até tentou sua busca fora do país. Por dois anos, toda vez que ele está em um simpósio de poções ou apenas procurando por ingredientes raros, ele visitou diferentes hospitais mágicos na esperança de encontrar um menino nascido dentro dessas datas. Sua busca se tornou infrutífera, pois os únicos bebês que se encaixavam em sua descrição eram meninas ou tinham dois pais biológicos. Outros hospitais até negaram seu questionamento por causa de seu passado.

Por mais que adorasse continuar sua busca, Severus estava aos poucos perdendo a confiança. Ele tinha o Simpósio Anual de Mestres de Poções na Austrália para participar na semana seguinte. Ele não tinha verificado aquela parte do mundo ainda. Considerando que as chances de seu filho estar na Austrália são baixas, Severus achou que valia a pena tentar.

O simpósio foi um evento de 3 dias repleto de palestras, debates, vitrines e uma mistura insuportável. Ele estava muito grato, no entanto, por um jovem potioneiro chamado Steven que o informou sobre sua cidade natal, a poucos quilômetros de sua localização, que vende ingredientes muito raros. Quando Severus perguntou sobre o local, o homem disse que ele só poderia dar o endereço porque os habitantes da cidade eram reservados.

Assim, ao final do evento, ao invés de ir imediatamente de hospital em hospital, Severus decidiu visitar a referida cidade.

As pessoas olhavam para Severus enquanto ele caminhava pela rua. Ele supôs que sua presença chamaria a atenção, já que a área era considerada isolada. Eles não teriam muitos visitantes em suas terras e Severus tinha um comportamento distinto que gritava estranho para os locais. Ele usava túnicas pretas tradicionais, enquanto as pessoas usavam roupas casuais.

O boticário que ele procurava foi fácil de localizar na pequena cidade. De qualquer maneira, não havia muitas lojas. Ele esperava que ainda estivesse aberto. Ele chegou um pouco tarde, pois a conversa do dia demorou mais do que o esperado.

Ele entrou na loja e imediatamente achou que era aceitável. O proprietário claramente tinha habilidades de organização adequadas. As poções de exibição foram organizadas de acordo com o tipo e a data em que foram feitas. Eles tinham prateleiras e mais prateleiras com ingredientes que variavam de incontáveis ​​venenos de cobra a plantas raras. Severus teria adorado esta loja. Uma pena que estava do outro lado do mundo.

Ele não conseguiu encontrar o proprietário ou um assistente, mas encontrou uma campainha no balcão. Ele se aproximou e tocou uma vez.

"Em um minuto!" A voz abafada de um homem gritou de dentro do que ele acredita ser o depósito.

Enquanto esperava, ele olhou em volta um pouco mais. Ele percebeu que a loja tinha muitos ingredientes retirados de cobras. O proprietário deve ter cobras como animais de estimação ou algo assim. Ele até encontrou escamas e veneno da píton Oenpelli, uma das cobras mais raras da Austrália. Ele definitivamente compraria um desses junto com as raras ervas de erva-amarelada que viu em uma prateleira

"Desculpe por isso." o homem saiu e tirou o pó da camisa. Ele não estava enfrentando Severus, mas Severus imediatamente reconheceu o homem depois de anos e anos observando-o.

Falling Into Place [Completo]Where stories live. Discover now