04.×ᏟᎪᏟᎻᎥᏁᎻᎾᎦ ᎠᎾᏌᏒᎪᎠᎾᎦ Ꭼ ᎶᎪᏒᎾᏆᎾᎦ ᏁᎪ ᏢᏌᏴᎬᏒᎠᎪᎠᎬ×

2.6K 211 34
                                        

"Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Se cada um cuidasse da própria vida, o mundo giraria bem mais depressa."

-ALICE NO PAÍS DA MARAVILHAS

Scarlett Medici | point of view

Quando somos crianças, sempre pensamos em como será o nosso futuro, como será o nosso ensino médio.

Ah, o famoso Ensino Médio.


O lugar onde as garotas sempre pensam e desejam serem as populares, as líderes de torcida, as gostosonas, aquelas garotas com o corpinho de modelo, aquelas pelas qual o capitão do time de futebol irá se apaixonar e vão viver um lindo e maravilhoso romance juntos, vindo em conjunto coisas melosas e cheias de coraçõezinhos.

Eca.

Mas já os garotos... Ah, os garotos. Os benditos garotos. Os mais terríveis, pensam com quem irão ficar a cada semana, quem será o novo brinquedinho, o novo bichinho de estimação, apostam entre si quem pega mais garotas, enquanto o resto apenas sonha em uma vida feliz, um relacionamento feliz com as famosas líderes, sonham em pegar garotas, dar uns amassos, e depois se formar, se casar. Eles planejam o futuro perfeito.

Patético.

Então, quando atingem a idade vêem que nem tudo é o que parece, que a vida não é o conto de fadas que imaginou. Que o capitão não irá nota-la a não ser que tenha um rosto bonito, corpo perfeito e seja líder de torcida, que os garotos não a notaram apenas se você for gostosa e então você vai em busca da perfeição e é exatamente nesse momento onde tudo decai.

Depressão, problemas psicológicos, solidão, drogas e alcoolismo, tudo em um pacote só, apenas para tentar ser alguém que não é, apenas porque quer chamar atenção de garotos que nem são tudo isso.

Idiotas. É isso que os adolescentes na puberdade são: idiotas cheios de hormônios descontrolados.

Eu sempre amei chamar atenção, receber aqueles olhares desejáveis onde muitos me olhavam boquiabertos mas após atravessar aquela bendita porta e adentrar a escola, aqueles olhares se tornaram insuportáveis. Era possível se ouvir até ao longe os comentários desagradáveis e sexistas sobre mim e foi impossível de segurar a careta diante de tais comentários. Eu sabia perfeitamente como os alunos podiam ser terríveis, como seus comentários desagradáveis poderiam ferir pessoas, principalmente das líderes quando se sentiam ameaçadas.

Após aquele breve momento eu ergui a cabeça, joguei os cabelos para trás e tratei de caminhar em direção a secretária em busca dos meus horários. Por mais que eu estivesse perdida e não soubesse onde ficava, jamais ousei abaixar a cabeça ou pedir qualquer informação a alguém. Depois de um tempo caminhando pelos corredores, aproveitando para tentar decorar onde se localizava cada sala, consegui avistar a secretária e logo tratei de andar até lá, sentindo o olhar de diversos alunos sobre mim.

HAVE MERCY ON ME ꕕ Kol MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora