02.×ᏒᎬᎬᏁᏟᎾᏁᏆᏒᎾ×

3.5K 255 54
                                        

   "Revolucionário é todo aquele que quer mudar o mundo e tem coragem de começa por si mesmo"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Revolucionário é todo aquele que quer mudar o mundo e tem coragem de começa por si mesmo"

Após tantos pensamentos invadirem sua mente, Scarlett finalmente se tocou que de fato não havia pegado o endereço da residência dos irmãos Salvatore, a fazendo rodar a cidade atrás da grande pensão.

Depois de um tempo, a garota dos cabelos escarlates finalmente achou sua nova estadia e, em seguida, depois de estacionar o conversível, ela adentrou a Mansão a procura de seu melhor amigo

- Quem é você?- perguntou Stefan, a pressionando contra a parede de madeira.

- Jesus Cristo- comentou Scar em um claro tom de deboche.

- Eu não irei perguntar novamente- a ameaçou

- O que está acontecendo aqui?- indagou Damon, encarando a cena à em sua frente e logo recebendo dois pares de olhos direcionados à si. E então ele finalmente se tocou quem era a garota ruiva que ainda estava agarrada a seu irmão- Scarlett?- exclamou em dúvida para a garota.

- Não, a pequena sereia. Quem mais seria seu idiota?- disse a Medici, nunca abandonando o tom de sarcasmo e deboche em sua voz

- Quem é a garota, Damon?- questionou o Salvatore mais novo claramente confuso

- Scarlett Medici, docinho- apresentou- se enquanto estendia a mão- e presumo que você seja Stefan Salvatore, o temível caçador de coelhinhos- acrescentou logo em seguida, o vendo revirar os olhos

- Você pode revirar esses belos olhinhos para mim enquanto estivermos entre quatro paredes, meu bem- afirmou Scarlett, vendo o loiro acobreado à sua frente arquear a sobrancelha enquanto lançava um olhar significante a seu irmão que apenas assistia tudo.

- Será que dá para você não dar em cima do meu irmão na minha frente, ruivinha?- questionou Damon e logo em seguida continuou- E o que diabos você está fazendo aqui?

- Também senti saudades, Damon- disse a Medici com um sorriso cínico em seus belos lábios pintados com seu clássico batom vermelho- Respondendo a sua pergunta, eu vim cobrar o meu tour que você me devia.

- Não me lembro de te dever nada- disse o vampiro dos olhos claros e apaixonantes

- Se não devia, saiba que agora deve. E, pois bem, estou aqui para cobrar.- afirmou a ruiva

- Sinto lhe informar mas isso não será possível, Scar- indagou Damon a observando minuciosamente esperando o surto ou explosão de sua amiga.

- E porque não?- perguntou Scarlett o encarando com um semblante agora sério.

- Tenho um compromisso marcado para agora e olha só, eu estou atrasado- respondeu o Salvatore a sua frente antes de acrescentar- Mas enquanto, isso você pode ir conhecendo a casa e o Stefan pode te levar para conhecer Mystic Falls. Não é Stefan?

HAVE MERCY ON ME ꕕ Kol MikaelsonWhere stories live. Discover now