♕ To Madden a Demon - PARTE II

275 20 11
                                    

Olá!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá!

Faz um tempo desde a minha última atualização. Nem vou dar muitas desculpas, porque né... tenho nem o que dizer.

Queria agradecer a todas as novas leituras, comentários (que eu estou mega atrasada para responder) e votos. Prometo que vou respondê-los assim que der. 

Traduções:

Kanzashi - são ornamentos de cabelo tradicionais.

Nagajuban - trata-se de um quimono branco utilizado sob o quimono, serve como uma peça íntima também.

Onsen - são aquelas águas termais japonesas.

Boa leitura!

Miss do Vale

22/03/2021

A VERDADE É QUE ELA NÃO CONSEGUIU PRESTAR ATENÇÃO NO QUE ELE ESTAVA DIZENDO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A VERDADE É QUE ELA NÃO CONSEGUIU PRESTAR ATENÇÃO NO QUE ELE ESTAVA DIZENDO. Jaken fazia a aula toda ser tão entediante que ela começou a cochilar depois de alguns míseros minutos. Rin sacudiu a cabeça e tentou se concentrar na lição, sem sucesso.

Só piorava a situação toda o fato de que ela quase não conseguira dormir na noite anterior. Após decidir que lutaria pelo Senhor Sesshomaru e ver a reação esboçada diante de tal declaração, fora difícil evitar permanecer acordada pela maior parte da noite pensando em seus próximos passos.

Honestamente, não fazia ideia do que fazer. De como agir. Como podia fazê-lo mudar de ideia? Sesshomaru parecera bastante inflexível ao afirmar que iria desfazer o casamento e que ela voltaria para a aldeia de InuYasha.

A mera ideia de deixá-lo a machucava mais do que Rin pensou ser possível. Algo absolutamente ridículo, é claro, porque ela sabia que o casamento era uma solução temporária para um problema complicado e complexo. Ele nunca tivera a intenção de acasalar com ela de verdade... Mas agora Rin que tinha visto um outro lado dele que lhe era desconhecido até então, não tinha certeza se poderia simplesmente deixá-lo ir assim, sem sequer lutar por ele.

Peço desculpas antecipadamente, então... Mas não vou desistir de você.

Pela primeira vez em sua vida, Rin se sentiu orgulhosa de si mesma em relação a um tópico que dizia respeito ao Senhor Sesshomaru — estava longe de ser tímida, sabia disso. Havia crescido sem muitas inibições, afinal —, mas ela própria esperava surtar com as palavras dele.

Mating PoliciesWhere stories live. Discover now