34- Viagem

880 100 46
                                    

CHERYL Point of View

(Três semanas depois)

- Cherry.- Ouço a voz suave de Toni me chamando. Não respondo, estava ocupada demais com o rosto enfiado no travesseiro. Eu estava com preguiça de levantar, não me julguem.- Vamos, levanta daí, love.- sinto suas mãos fazerem carinho em meus cabelos e os afastarem para o lado, em seguida, ela me dá um beijo na nuca.

- Deixa eu dormir mais um pouquinho, Pink Hair.- falo manhosa.

- Sei que ontem não dormimos porque ficamos arrumando algumas coisas para o casamento, mas preciso que você se levante, temos um lugar para ir.- tiro o rosto do travesseiro e olho para ela. Toni me olhava com carinho e um sorriso pequeno em seu rosto.

- Que lugar?

- Bem... Os humanos tem a "lua de mel" que acontece depois do casamento, enquanto isso, os Metamorfos realizam essa "lua de mel", que não temos um nome específico para isso, antes da Cerimônia do Laço. Vamos passar uma semana em um lugar maravilhoso e para isso, precisamos ir hoje.

- Você deveria ter me avisado ontem.

- Faz parte da surpresa. Agora se levanta, por favor. Coloque uma roupa casual e não se preocupe com malas, Margot já fez a sua e enviou para o- ela para de falar e repensa sua frase.- para o lugar que vamos ficar.

- Ok!- lhe dou um selinho rápido e vou me arrumar.

.....

Quando Toni não me disse onde iríamos, eu imaginei que seria para algum outro castelo ou talvez uma casa de praia num lugar muito bonito, mas eu sinceramente nunca imaginei que viriamos para um barco ENORME que tinha tudo que se pode imaginar. Enquanto esperávamos na fila para entrar, Toni me falava sobre as coisas que tinham no navio.

- No primeiro e no ultimo andar tem piscina e alguns andares tem mini-jacuzzis públicas, mas no quarto que peguei para nós também tem uma. Tem bares em quase todos os andares, mas tem restaurantes enormes e chiques em três andares diferentes. Tem duas boates. Lojas de roupa. E... Cherry, você está com cara de espanto.

- Claro que estou! Céus, Toni, o castelo cabe aqui!- ela solta uma risada de diversão.- O barco parece até que veio do futuro!

- Nada que um pouco de magia não possa fazer. E não chamamos de barco, é um navio de cruzeiro, realmente parece do futuro se pensamos que ainda usamos cavalos para nos locomover. Esse é o maior navio do mundo e o mais completo. Sabia que iria ficar encantada. Só quis fazer o melhor por você.

- Você é a melhor, Pink Hair.- falo abraçando-a e lhe dando um selinho demorado.

Dentro do navio era ainda mais impressionante. E o nosso quarto... caramba, era enorme! Cama de casal bem espaçosa, banheiro com banheira, uma jacuzzi na varanda (sim, varanda!). Resumindo: era incrível.

- Gostou?- ela perguntou.

- Óbvio! O que temos para o primeiro dia?- pergunto animada.

- Duas horas depois do navio zarpar, iremos parar no porto de uma praia muito bonita e famosa pelos peixes voadores.

- Peixes voadores?!

- Não se preocupe, é igual aos que tem no reinos dos humanos, eles não voam de verdade. Mas nessa praia tem tanto que é bem comum ver os cardumes pulando na água. E quando a luz do sol bate neles, fica como se fosse um arco-íris. Imagina dezenas de arco-íris na água. Depois de aproveitarmos a praia, vamos a um outro lugar, mas é surpresa!

.....

"Dezenas de arco-íris na água", ela disse. Mas o que eu imaginei não chega nem perto do quão bonito realmente é. Os cardumes não paravam de "voar", quando um grupo sumia na água, logo outros emergiam, nunca tendo menos de cinco arco-íris à vista. A cena era tão encantadora que não conseguia sequer desviar os olhos.

O que nos ConectaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora