14- Ciúmes e Laço

1.2K 124 118
                                    

Eu sei que vcs queriam beijo Choni, mas... vai demorar mais 3 caps 🤭
Hj tem Hoplen e Beronica para vcs :)
Comentem ao longo do cap
Boa leitura!

HOPE Point of View

- Não conhecia esse seu lado de flerte.- disse Helen rindo ao se referir a cena que bolamos para deixar Toni com ciúmes.

Já tinhamos voltado para nossa Corte e estávamos no jardim, perto da fonte, onde Helen costuma ir para ler ou observar o céu.

- Claro que não.- digo rindo sem graça, eu não conseguia flertar com ela nem se fizesse muito esforço.

- Não acha que mereço seu flerte?- eu não precisava ter poder de ler mentes para saber que ela estava me zuando, ela sabe que eu gosto dela, principalmente depois daquele beijo que ela me deu.

- Quer o mundo? Te dou. É o que você merece.- falo num fôlego só.

- Eu não preciso do mundo, só um habitante já me deixaria mais do que feliz.- diz sorrindo. Ok, Hope, não estraga isso, a chame para um encontro, ou qualquer coisa, está na cara que ela quer que eu tome uma atitude.

- Helen, eu estava pensando se você- quando seus olhos azuis se conectam aos meus, eu esqueço como se fala. Não me olha assim! Ou de qualquer jeito, porque todos me desconcertam.

- Pensando se eu..?- fico hipnotizada por seu olhar intenso e acabo não falando o que queria.

- Se você sabe que seus olhos são maravilhosos?- É isso, vou ali me tacar do penhasco. Por deixar essa escapar eu vou ser oficialmente ser chamada de sapatão inútil. Se bem que eu sou bissexual... ISSO NÃO VEM AO PONTO, SE CONCENTRA HOPE!

- Olha, não é que ela sabe flertar um pouco.- diz rindo com uma pitada de ironia.

Eu não sei da onde veio a coragem que tomou conta de mim, mas eu a deixei me dominar. Fiz uma expressão séria e andei em silêncio na direção de Helen, achobque ela ficou com um pouco de medo ou receio do que eu faria, e começou a andar para trás, até que se encostou numa árvore. Continuo encarando sem dizer nada e pude notar que ela estava ficando desconfortável, seu rosto corou um pouco e ela ficou sem graça. Então eu dei um sorriso malicioso e aproximei um pouco mais meu rosto do dela.

- Flertes são feitos para deixar a outra pessoa sem graça, minha intenção nao é te deixar sem graça, mas sim te deixar sem roupa.- foi a vez dela de ter um gay panic. Helen corou tanto que até suas orelhas ficaram vermelhas. Seu coração batia tão rápido que achei por um momento que ia faze-la infartar. Ela me empurrou para longe dela e saiu apressada dali.

Quando ela já estava longe, eu que comecei a ter um troço, NÃO ACREDITO QUE REALMENTE FALEI ISSO. Ela vai achar que eu sou uma pervertida agora... Se bem que ela já deve achar isso só pelas coisas que eu falo, né. Se ela achava, agora tem certeza!

Para as coisas não ficarem estranhas entre nós (e ela não pensar que eu só quero transar com ela e nada mais), eu tenho que consertar isso de alguma maneira.

HELEN Point of View

Eu estava andando pela cidade que ficava perto do castelo, ainda me recuperando do susto que Hope me deu. Por aquela eu realmente não esperava... Eu tentava me distrair olhando roupa, joias, flores ou livros, mas minha mente sempre voltava para a cena de algumas horas atrás. Eu estava tão distraída que nem sei como eu acabei comprando uma rosa branca, eu nem gosto de rosas.

Sem prestar atenção para onde ia, acabo esbarrando um alguém e quase vou ao chão, o lugar está cheio, eu deveria tomar mais cuidado. Para minha sorte esse alguém me segura e impede minha queda. Era um Metamorfo que nunca vi na vida, mas que bom que ele soube agir rápido e me segurou.

O que nos ConectaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora