32- Eu te amo

924 106 87
                                    

Amados leitores, por favor deem uma olhada nos avisos do meu perfil. Nunca pedi nada pra vcs.
Boa leitura!

CHERYL Point of View

Vejo Toni cair no chão mais uma vez. Ela estava muita machucada para lutar contra alguém tão poderoso quanto Heather. Um dragão, um Guardião e mais sei lá quantos soldados, isso é demais até para Toni. Eu até tentei ajudar, mas bastou um soco no lugar certo e eu mal consegui me mexer.

Heather usou sua magia de veneno, criando um que fosse corrosivo e acertou parte do corpo da Toni, que gritou de dor com as queimaduras. Depois, Heather controlou as sombras e fez com que elas quebrassem alguns ossos. A "luta" durou cerca de 10 minutos, Toni conseguiu acertar alguns golpes, mas não causaram muitos danos.

Então o pior aconteceu. Heather se empolgou enquanto batia na Toni e do nada, eu ouço um barulho alto de algo quebrando e Toni fica completamente imóvel. A próxima coisa que se quebrou foi meu coração, ao saber que o estalo foi do pescoço de Toni e que ela...

Como um clique, todas as minhas memórias voltaram: a de como ela me salvou da ira do Archie, que se preocupou se eu estava bem mesmo quando eu a temia, lembrei de seu pedido para que eu me permitisse conhece-la, do "zoológico", do Vale das Cores, da Floresta das Canções. Eu lembrava de tudo.

As lágrimas inundaram meus olhos e caíram sobre meu rosto. Panico e desespero tomaram conta de mim. Eu a perdi, dessa vez para sempre. Heather larga Toni e vem até mim.

- Não se preocupe, sua morte será rápida!- ela me segura pelo pescoço e me ergue no ar.- Sabe, antes de você morrer, é bom que saiba de uma coisa.- tento afastar seus dedos da minha garganta, me debato inutilidade.- Toni teria cinco vezes mais poder que isso, ela seria tão forte quanto eu, talvez até mais. A maldição quando suprimiu as emoções, também suprimiu a magia.

- Magia é emoção.- lembro de ter lido em um livro.

- Exato!- diz rindo diabólica.- E para quebrar a maldição você só precisava dizer uma simples frase. Três palavras e Toni estaria livre. Mas você perdeu a memória antes que as falasse para Toni. Você a condenou no segundo que a traiu.

- Não...- começo a chorar ao perceber que nada disso estaria acontecendo, se eu tivesse confiado em Toni. Eu só precisava falar a verdade...

- Sim. Você só precisava falar que a ama e realmente se sentir assim. Para quebrar a maldição: "Aquela espécie que mais te teme, é aquela que irá te liberar ao dizer as três palavras que todos querem ouvir". É assim que se quebra a Maldição da Contradição.- Olho para o corpo inerte de Toni no chão, seus olhos estavam fixos em mim, mas não me enxergavam.- Últimas palavras antes de morrer?

- Toni...- eu olho para ela.- Eu te amo.- Nesse momento, vejo um fio dourado aparecer e nos conectar. O laço de parceria! "Você prometeu que voltaria para mim", pensei, "Então volte. O que sentimos é muito mais do que uma conexão. Por favor, volte para que eu possa dizer que te amo".- Eu te amo, Pink Hair.- Se eu pudesse dar minha vida em troca da dela...

Não posso descrever o que aconteceu em seguida, pois tudo ficou preto e silencioso.

NARRADOR Point of View

Cheryl desmaiou antes mesmo que Heather a matasse. Para sorte da ruiva, Spark avançou na Líder do Leste e mordeu seu braço, a fazendo soltar a Blossom.

- Haunt imundo.- Heather ia atacar Spark, mas um impacto forte contra seu corpo a joga para longe.

- Eu aconselho que você não toque no Haunt, muito menos na dona dele.- diz Toni com a vez irônica.- É tão bom estar de volta.- ela sente sua magia percorrer livremente pelo corpo, assim como suas emoções.- Sabe, tem muito tempo que não tenho tanta vontade de limpar o chão com a cara de alguém.

O que nos ConectaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora