21- Preocupação Suspeita

3.2K 338 5
                                    


"James! Sirius! Onde está seu pai?"

Os gêmeos ergueram os olhos de sua irmãzinha para a lareira, onde Nymphadora Tonks apareceu das chamas verdes, carregando uma criança nos braços. "Ele está supervisionando a detenção," Sirius disse a ela.

"Onde essa detenção está acontecendo?"

"Em sua sala de aula; a sala de Defesa."

"Obrigada," Tonks respondeu apressadamente, retirando-se rapidamente dos aposentos de Harry.

Virando-se para o irmão, James afirmou: "Isso foi estranho."

"Eu me pergunto o que está acontecendo."

Assentindo para mostrar sua concordância, James se levantou e fez seu caminho em direção à saída da sala. Sirius pegou Aylena, a quem os meninos estavam cuidando, e seguiu seu irmão pelo corredor. Muitos alunos estavam vagando pelos corredores, visto que ainda era tarde, e muitos olhares confusos foram direcionados às duas crianças de onze anos com o bebê. Os meninos mantiveram um ritmo lento e constante, até que notaram Timothy e Amanda Lupin correndo em sua direção; Timothy carregando o bebê que Tonks trouxera com ela. Sirius mexeu um pouco com Aylena e olhou para os rostos horrorizados de seus primos.

"O que está acontecendo? E ... por que você está com Charlotte?"

Timothy encolheu os ombros, mas sua expressão facial traiu suas ações, "Eu não tenho ideia, realmente. Mamãe a entregou para mim e fugiu, procurando por seu pai."

"Ela nos perguntou sobre ele também."

James acenou com a cabeça, "E ela parecia realmente preocupada."

"Talvez devêssemos escrever para o papai?" Amanda perguntou, mordendo o lábio enquanto olhava para o irmão.

"Boa ideia. Ele provavelmente gostaria de saber o que está acontecendo."

"Ok, então. Quem deve fazer isso?"

"Eu farei isso", Timothy ofereceu, olhando rapidamente de Amanda para sua irmãzinha, e então para a menina mais velha novamente. "Vou escrever para o papai e vocês três encontram a mamãe e o tio Harry. Entendeu?"

Amanda assentiu e, enquanto seu irmão fugia, ela se virou para os gêmeos e perguntou: "Então, onde está o tio Harry?"

"Ele deveria estar em sua sala de aula."

Com isso, os três primeiros anos começaram a correr pelo corredor. Eles estavam completamente do outro lado da escola e tinham um desejo desesperado de chegar ao seu destino antes que fosse tarde demais; concedido, eles não tinham idéia do que "isso" mesmo era. Depois de estar abalada, Aylena começou a soltar pequenos gemidos, que rapidamente se transformaram em pequenos gemidos, e Sirius começou a murmurar para ela na tentativa de acalmá-la. Para sua consternação, o menino de quinze meses não conseguiu se acalmar. Diminuindo um pouco a velocidade, ele perdeu o ritmo com seu irmão e primo, mas Sirius fez questão de ficar o mais próximo possível deles sem incomodar ainda mais sua irmã. Toda essa corrida foi interrompida rapidamente, pois James distraidamente correu para uma pessoa maior.

"Observe onde você está indo ou será ..." a voz irritada foi sumindo quando ele percebeu quem estava diante dele. "Potters ... e Srta. Lupin ... o que exatamente é a sua pressa?"

"Nós íamos ver nosso pai."

"E esta visita é muito importante para qualquer um de vocês até mesmo para cuidar de uma criança que grita?"

"Professor Snape," Amanda começou, "Sirius tentou ao máximo acalmá-la. A razão de estarmos com pressa é porque minha mãe chegou, parecendo preocupada, e só queríamos saber o que está acontecendo. Ela pediu para ver o tio Harry ... Quero dizer, Professor Potter ... e francamente, estamos com medo! "

Severus ergueu uma sobrancelha, "É mesmo?"

Sirius assentiu, "É urgente! Você tem que nos deixar ir até ele. Faça a coisa paternal ... não seja um professor ... deixe-nos correr, é sério!"

"Muito bem. Passe-me Aylena, vou levá-la enquanto você encontra o Potter mais velho."

//HP//HP//HP//HP//HP//HP//HP//HP//HP//HP//HP//HP//

                             HEPEN MCCRORY

1968/2021

Ontem você se foi mas se foi pra melhor sua guerra contra o câncer não foi uma perda.

O céu ganha mas uma estrelinha pra brilhar.

Element of Surprise (Concluída)Where stories live. Discover now