2-Tentativa de Raciocínio

6.5K 779 142
                                    


"Dumbledore quer que você ensine?"

"Pare com isso, Remus. Você sabe que eu sou qualificado o suficiente com tudo que passei."

"Sim, eu quero! É por isso que eu não entendo como você poderia pensar em recusar isso!" Remus Lupin chorou, colocando sua xícara de chá na mesa de centro.

"Eu simplesmente não posso voltar lá. Não posso encará-lo, não depois de tudo o que aconteceu", explicou Harry.

Remus estava prestes a falar novamente quando notou que as chamas da lareira de Harry mudaram de um vermelho intenso para um verde intenso. Momentos depois, um jovem adolescente caiu para fora do fogo, seu cabelo castanho-rato todo arrepiado. Ele foi seguido quase instantaneamente por uma jovem, que parecia apenas alguns anos mais jovem do que ele. Quando ela se levantou, seu longo cabelo azul de repente tornou-se um bob curto descolorido, e ela e o menino começaram a se escovar. Em segundos, dois meninos com longos cabelos negros, pele pálida, olhos verdes e óculos entraram correndo. A excitação queimou neles quando notaram o menino e a menina fuliginosos parados na sala de estar.

"Timmy! Manda!" o gêmeo mais velho gritou, enquanto o outro guinchou: "Suba rapidamente, temos algo para lhe mostrar!"

Harry se virou para Remus enquanto as crianças desapareciam, perguntando, "Você sabia que seus filhos estavam vindo para cá?"

"Não, mas certamente esperava que sim."

"Tonks está mal-humorado de novo hoje, suponho?"

Tomando um gole de chá, Remus murmurou, "Será que eu não saberia?"

"Oh, só pense, você terá outro bebê em breve! Você não sente falta dos dias em que Timothy e Amanda não podiam conversar?"

"Eu poderia dizer o mesmo para você sobre James e Sirius."

"Ei, eu adoro ouvir suas vozes. Eles já são pequenos Marotos, assim como seu avô ... e tio Remus, é claro", disse Harry ao padrinho de seus filhos. "E eu não posso esperar até que Aylena comece a falar!"

"Você não teme que ela possa acabar como o pai?"

"Isso," Harry começou, "é uma das razões pelas quais eu não quero voltar para Hogwarts."

"Oh, Harry, deixe isso tudo para trás! Divirta-se um pouco!"

Naquele momento, Harry começou a pensar um pouco mais na ideia. Ele sabia que seria difícil retornar, e não apenas o componente de ensino envolvido. Muito honestamente, ele descobriu que o componente de ensino deste trabalho seria a parte menos difícil de retornar. Seus pensamentos se acalmaram por um momento quando o mais velho de seus gêmeos entrou correndo na sala.

"Pai, Aylena acordou. Acho que ela está com fome."

"Obrigado, James. Vou subir em um minuto", Harry respondeu enquanto seu filho fugia.

Ele então se virou para Remus, dizendo, "Me dê um momento."

Enquanto Harry subia as escadas em direção ao quarto de sua filha, ele continuou seus pensamentos anteriores sobre aceitar o emprego de professor. Pegando sua garotinha e abraçando-a contra seu peito, ele se perguntou se ele estava realmente pronto para expandir sua vida. Seus filhos não conheceram outros filhos além de Timothy e Amanda Lupin; nenhum outro adulto além de Remus Lupin, Nymphadora Tonks e a medibruxa de Hogwarts, Poppy Pomphrey, que deu à luz os três filhos de Harry. Descendo as escadas e entrando em sua sala de estar, ele tomou uma decisão.

"Remus, vou ser professora."

Element of Surprise (Concluída)Where stories live. Discover now