12- Pego

4.6K 578 19
                                    


"Shh, Sirius! Nós seremos ouvidos!"

Sirius revirou os olhos, "James! Estamos sob uma capa de invisibilidade! Ninguém vai nem pensar em ouvir."

"Isso não é verdade, papai sempre fez."

"Papai também sabia sobre a capa, seu idiota!"

"Por que estamos fazendo isso de novo?"

"Não sei, foi ideia sua."

"Oh sim, para obter ingredientes do escritório do Professor Snape para preparar uma poção da herança," James respondeu enquanto, novamente, Sirius revirou os olhos; desta vez mais por esquecimento do irmão do que por autoritarismo.

Depois de ouvir o deslize de Hermione sobre o nome de seu pai, os gêmeos decidiram preparar uma poção para descobrir quem era esse 'Sev'. Isso também exigia o uso de ingredientes que os alunos não eram obrigados a ter, então eles tinham que invadir os estoques pessoais de seus professores. Não houve relutância em fazer isso, pois dava aos meninos a oportunidade de vagar sob a capa da invisibilidade que haviam herdado de seu pai. O luar brilhou em todas as paredes do corredor, mas logo se tornou mínimo e depois nenhum quando eles se aproximaram das masmorras. Apressando o passo, os gêmeos logo chegaram ao escritório do Mestre de Poções.

James puxou sua varinha e murmurou, "Alohomora."

"Não vai abrir." Sirius afirmou enquanto empurrava a porta. "Talvez você tenha dito o encantamento errado."

"Eu sei que disse certo. Talvez você não tenha empurrado a porta com força suficiente!"

"Eu empurrei com muita força!"

"Talvez esteja protegido, então."

"Você acha que talvez isso tenha acontecido antes?"

"Vamos perguntar ao papai, algum dia. Se alguém souber sobre isso, é ele. Agora, vamos apenas nos concentrar."

"Temos idade suficiente para tentar feitiços de redução?"

"Você ao menos conhece algum?" Sirius balançou a cabeça com a pergunta e, desta vez, James revirou os olhos.

Sirius, tendo sempre sido o gêmeo mais agressivo e facilmente irritado na única diferença conhecida entre eles, começou a fazer beicinho na porta e empurrar contra ela. Suspirando pela falha de seu irmão, James agarrou Sirius pela cintura, tentando contê-lo. Sem ousar se importar com o barulho que estava fazendo, Sirius se recusou a desistir.

"Siri! Você vai nos fazer ser pegos!"

"Não ... eu ... não vou!" Sirius se esticou, dando um soco na porta entre cada palavra.

"Alguém vai te ouvir!"

Assim que Sirius parou para respirar, a porta se abriu. Percebendo que era o professor parado diante deles, vendo raiva e cheirando a firewhiskey, eles congelaram. Olhando em volta, percebeu-se que ele estava irritado e, ao perceber isso, os meninos deram passos leves para trás. Severus, como se pudesse ver os meninos, começou a se mover lentamente. Recuando novamente a parede da masmorra, os gêmeos fecharam os olhos e esperaram pela morte.

"Quem está aqui?" Severus berrou, a voz ecoando. "Eu sei que alguém está lá!"

James se moveu para se afastar, mas ao fazê-lo, ele conseguiu prender o pé na parte inferior da capa da invisibilidade. Caindo para frente, a capa conseguiu derrubar seu irmão com ele, criando um som de estalo e um gemido de dor de Sirius. O Mestre de Poções tinha ouvido isso e fixou os olhos no lugar vazio no chão de onde o barulho tinha vindo. Estendendo a mão, ele pode sentir um material fino, então ele o agarrou e puxou. O olhar assassino no rosto do professor enquanto olhava para os meninos fez com que gritassem e decidissem se era errado da parte deles ainda não terem escrito um testamento.

"Potter e Potter. Que surpresa."

Element of Surprise (Concluída)Where stories live. Discover now