15- Extensão da Verdade

4.2K 526 18
                                    


"Antes de ir, classe, lembre-se de uma coisa."

Os alunos do primeiro ano que estavam se arrastando para sair da sala de aula pararam para encarar o professor, que lhes disse com um sorriso no rosto: "Faça seu dever de casa de teoria. Vamos passar para os encantamentos e feitiços na próxima semana e, sem ter feito a teoria, eu tenho certeza que você não vai entender o trabalho do feitiço. Tenha um bom dia. "

Os alunos continuaram saindo da sala, e Harry sorriu quando notou os gêmeos de cabelos negros caminhando até sua mesa.

"Sirius, James? A que devo esse prazer?"

"Pai, Jamie e eu queremos a verdade."

Harry congelou, "A verdade?"

"Sim, pai," James respondeu. "Conte-nos sobre nosso pai."

Respirando fundo, Harry manteve a cabeça baixa e se levantou da cadeira em que estava sentado. Sem se atrever a olhar para nenhum de seus filhos, ele se virou e subiu as escadas no fundo de sua sala de aula. Os meninos o seguiram e, ao entrar no escritório do pai, cada um se sentou. Harry já estava sentado atrás de sua mesa, respirando nervoso. Sua cabeça baixou enquanto pensava em como poderia começar esta conversa.

"Meninos", ele começou, "Eu nunca pensei quando vocês nasceram que é aqui que estaríamos hoje; sentados aqui e falando sobre isso. Eu esperava que voltássemos a Godric's Hollow, envolvidos em um duelo de aulas, ou voltas voando pela casa. Mesmo quando você nasceu, eu nunca imaginei seu pai fazendo parte de nossa família. "

"Por que?" Sirus perguntou.

"Porque ele nunca soube de você. Ele me deixou antes mesmo de eu saber de você, e quando descobri que estava grávida, não achei uma boa ideia voltar. Ele não teria apreciado minhas afirmações, por mais verdadeiras que fossem pode ter sido."

"Você fala dele no passado," afirmou James. "Por quê? Ele está morto?"

"Não, ele está muito vivo. É que ele é parte do meu passado. Eu vou avisá-lo, entretanto ... embora um homem muito corajoso, um espião durante os tempos sombrios, seu pai não era um homem bom em geral. Ele passou sete anos tentando me quebrar, e eu espero que a noite da sua concepção tenha sido um pouco mais disso. "

"Vocês foram para Hogwarts juntos?" Sirius perguntou.

"Eu acho que você poderia dizer que sim. Ele era meu professor."

"Sério? Ele ainda dá aula? Ele ainda está aqui?"

"Isso é algo que não vou lhe dizer. Eu preferia não ter você abordando todos os professores da escola, ou enviando para todos os professores anteriores por coruja. Estou ciente de suas capacidades, e não vou permitir isso."

James gemeu, "Mas pai! Queremos conhecer nosso pai!"

"Ele, por outro lado, provavelmente não vai querer saber de você."

"Olha, meninos, eu sei o quanto vocês querem conhecer seu pai; eu cresci sem conhecer nenhum dos meus pais, eu entendo mais do que ninguém como vocês se sentem. A verdade é que eu só não quero que vocês conheçam seu pai . Eu não quero que você se machuque. "

Levantando-se, Sirius sorriu para ele. "Você já nos machucou."

Ele se virou e abriu a porta, James se levantando para segui-lo. A porta se fechou enquanto os meninos saíam, e gemendo, Harry abaixou a cabeça entre as mãos. Ele realmente odiava esconder isso de seus meninos, mas sentia que não havia outra escolha. Enquanto isso, quando os gêmeos saíram da sala de aula, eles pararam e se viraram um de frente para o outro.

"Você sabe o que temos que fazer, certo?"

"Sem dúvida. Precisamos preparar aquela poção da herança."

Element of Surprise (Concluída)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن