Capítulo 16

772 90 113
                                    

Peguei as roupas de Jisung que ficaram em minha casa pois as sujamos e eu tive a brilhante ideia de misturar a farinha de nossas roupas com a água da piscina, a muda de roupas já estava seca e dobrada em meu guarda-roupa, apesar de serem sido lavadas com os produtos daqui a camisa ainda tinha um leve "cheiro de Jisung", olhei para os lados, como se pudesse ser observado, então inspirei profundamente a gola da camisa antes de guardar ela junto com as outras partes dentro da minha mochila, enfim saindo de casa para ir a escola, mais feliz que nunca, afinal estou namorando com o garoto que amo e faltam poucos minutos para poder vê-lo.

Ao entrar na escola meus olhos procuraram por Jisung no caminho até minha sala, que é ao lado da sua, avistei a sua figura alta encostada nos armários, ele está com seus amigos, me aproximo acanhado, quando me vê ele abre os braços e eu dou uma corridinha até estar entre eles, o abraçando carinhosamente.

– Bom dia, Lele. — Me deu um beijinho na testa e eu levantei meu rosto para selar sua boca carnudinha.

– Caras, são sete e vinte da manhã, isso é hora de ficar de melação? — Ouço Mark dizer, não realmente incomodado com nossa troca de afeto, provavelmente disse para provocar.

– Ignora eles. — Meu namorado diz revirando os olhos, mas com um sorrisinho. – Não sei se os conhece, mas esse é o Mark e do lado o Jaemin. — O último citado se aproxima, se pronunciando pela primeira vez.

– Então você é o namorado do Jisungie... — Ele aproxima seu rosto ainda mais perto do meu ouvido e tenta falhamente sussurrar: – Você está em seu perfeito estado? Porque aceitar namorar o Jisung...

– Cai fora, idiota. — O coreano mais novo ralha e tenta acertar um tapa no amigo que desvia, me fazendo rir baixinho.

– Ele é meio doidinho, mas acho que fiz a escolha certa. — Entrei na brincadeira, vendo Jisung me olhar incrédulo.

– Vai ser assim, é? Vai se juntar aos meus amigos pra me zuar? Nem preciso de inimigos.

– Para de drama... Ah, quase me esqueci. — Tirei minha mochila das costas e de lá tiro suas roupas. – Suas roupas que ficaram em casa.

– Hmmmmmm. — Ouvimos Mark e Jaemin murmurarem se olhando com uma expressão maliciosa. – Já estão assim? Que apressados. — Mark diz e quando eu e Jisung finalmente entendemos ficamos mortos de vergonha.

– N-não é nada disso! — Tento explicar mas eles caem na gargalhada, caminhando juntos para a sala de aula.

– Desculpa por isso, eles brincam com qualquer situação.

– Tudo bem... As aulas já vão começar, nos vemos depois? — Aproximo nossos narizes, dando um breve beijinho de ésquimo nele.

– Sim, até depois, namorado. — Diz sorrindo e bagunça meu cabelo antes de ir.

Sorri bobo e quando virei dei de cara com Donghyuck, que sorria divertido para mim, logo depois fazendo gestos como se estivesse com ânsia de vômito.

– Como vocês são melosos, puta que pariu. — Reviro os olhos e fomos juntos para dentro da sala de aula.

Estava esperando ter que, junto com Hyuck, lidar com o desentendimento de Renjun e Jeno por mais uma semana, mas para nossa surpresa o último citado está sentado no lugar de costume, enquanto conversa com o chinês baixinho, normalmente, como se nada tivesse acontecido, então sussurrei baixinho para Hyuck não comentar sobre.

A aula mal havia começado e já está um puro tédio, até que uma bolinha de papel acerta a lateral do meu rosto, o que me fez virar para ver quem foi, vendo o coreano mais velho do nosso círculo de amizade segurar o riso e li o pedido de desculpas que saiu mudo de seus lábios, ele então aponta para a bolinha de papel jogada no chão, me abaixei para pega-lá e olhei para o professor ocupado em passar longos textos na lousa branca antes de abrir o papel amassado e ler o conteúdo, apenas um pedido para que eu olhasse o celular, pego o aparelho tentando ser o mais discreto possível e vou na minha conversa privada com o coreano bronzeado, onde tinham mensagens não lidas.

My Sweet Dream - chensung/chenjiWhere stories live. Discover now