1 capítulo

80.4K 5.1K 11.6K
                                    

Sinto alguém me balançando e abro os olhos me deparando com Luci, essa abre um sorriso pra mim.

-- Vamos levante, ou você irá se atrasar.

Diz pulando pelo quarto, abrindo meu armário e tirando um vestido branco com flores pelo tecido, me sento na cama jogando meus cabelos para trás.

-- Eu não sou a herdeira, E já completei a maioridade, não tenho obrigações Luci.

A mesma pega uma das coroas do armário, e olha para mim revirando os olhos azuis brilhantes deixando as coisas sobre o banco da penteadeira.

-- Mais um dia será Rainha, você irá se casar e direcionar uma nação.

Levanto e vou até o banheiro, tirando a camisola que vestia entrando na banheira de água quente, prendo meu cabelo para não o molhar.

-- Sou a mais nova de 3 irmãs, meu pai não precisa fazer um casamento pra mim agora.

A mesma me olha pegando uma esponja e esfregando minhas costas, eu realmente não queria me casar e ser tratada como objeto de luxo, mais infelizmente essa era a realidade de muitas princesas, poucas se casavam por amor e tinham o marido do sonhos, naquele meio casamentos eram apenas para selar acordo entre reinos e fortificar alinças, se você era mulher servia apenas para um casamento arranjado para manter a paz, era ensinada desde cedo que homens era superiores e seus senhores, bom tinha camponesas normais que ainda tinham a chance de casar por amor, agora quando se era princesa você é ensinada a obedecer e ser a esposa submissa ao marido e amada pelo povo, deveria dar herdeiros e se contentar.

Agora se fosse um príncipe, era ensinado a lutar, governar e liderar. Podia ir onde quiser fazer oque quiser. Eu odiava essa diferença entre mulher e homem! A única coisa diferente são órgãos genitais, mais oque eu poderia fazer? A última que tentou se meter com a coroa foi estrupada em praça pública por dezenas de homens, e teve membro a membro retirado. Uma cena horrível que me traumatizou de várias maneiras, isso por que o seu "marido" a traiu e ela se separou dele e ficou com outro homem, e logo questionou as regras, eu nunca irei me esquecer disso até por que foi a minha irmã mais nova que morreu dessa maneira cruel, deixando assim o cargo de mais nova para mim.

Saio da banheira e vou até o quarto, me seco e visto minhas roupas íntimas colocando o vestido, solto meus cabelos e dou uma ajeitanda nos fios (lisos, cacheados, crespos, andulados) os deixando do jeito que eu gosto, Luci me ajuda a calçar os sapatos e coloco minha coroa, pego minhas luvas e saio em direção a mesa de refeições encontrando minhas irmãs ali.

-- Bom dia.

-- Bom dia.

Diz o coral, minha família era basicamente meu pai o Rei e logo vinha Ray, Bya, Gih e eu, antes tínhamos vih a nossa irmã mais nova que foi morta, aí vocês pergunta oque o seu pai fez? Bom ela estava casada e cada Reino faz coisas diferentes, ela não pertencia mais a esse Reino e não podiamos fazer nada e papai aceitou como se fosse normal, depois desse dia eu me afastei ainda mais dele. Nunca tivemos uma relação boa, minha mãe semore tentava me afastar dele. Como em silêncio e logo saio indo para fora do Castelo.

-- Vai fazer um passeio S/N?

-- Sim Luci, os dias dentro desse palácio sem nada pra fazer estão sendo entediantes, nunca pensei que diria isso mais sinto falta das atividades.

Ela sorri caminhando ao meu lado, logo a trás vinham 15 soldados mais o capitão para fazer minha guarda.

-- Bom você já aprendeu tudo oque tinha de saber, agora você já está na maioridade.

Dou um sorriso amarelo, eu realmente não me importava, entro nas ruas do Reino vendo o comércio e várias crianças correndo, isso me dava nostalgia.

-- S/N!

Olho para o lado e vejo um rapaz com um arranjo de Rosas, pego e entrego para Luci o agradecendo, não posso dizer que odeio completamente a minha vida, eu tinha uma beleza exótica assim por dizer, muitos diziam que eu parecia um anjo, meus olhos c/o ( cor dos olhos) eram oque as pessoas mais elogiavam, meus cabelos T/C (tamanho do cabelo) eram oque eles mais reparavam.

Depois de receber vários presentes e cortejos volto para o Reino encontrando uma serviçal na porta.

-- S/N o Rei deseja vê-la.

Peço para Luci arrumar as coisas e vou para sala do trono, bato e logo entro vendo meu pai e alguns dos escrivães e conselheiros, me curvo sutilmente e o olho.

-- Queria me ver meu pai?

-- Sim S/N eu queria falar, que eu consegui um casamento para você.

O ar faltou nos meus pulmões e minha visão embaçou por alguns segundos.

-- Como?

Ele se endireita o trono e fala.

-- Bom precisamos de um casamento para estabilizar as coisas, até por que o Reino não anda muito bem.

Tento controlar a minha raiva.

-- Por que eu? Sou a mais nova e tem minhas irmãs.

Ele coça o queixo e fala.

-- Ele quer alguém mais jovem e bela.

-- E quem seria?

Logo escuto passos no local, viro meu corpo vejo o desgraçado me olhando com um sorriso no rosto.

-- Eu minha querida Noiva.

NÃO! ELE NÃO!

-- PAPAI? NÃO PODE SER VERDADE! COMO VOCÊ PERMITIU?

-- Fique calma S/N! Ele é um grande aliado do Reino.

--E ASSASSINO DA SUA FILHA! DA MINHA IRMÃ MAIS NOVA!

grito com todo ódio que sinto em minha alma.

-- Abaixe o tom S/N, ele é um aliado insubstituível.

As lágrimas saiam sem controle e minha única vontade era de gritar e desaparecer naquele exato momento, MALDIÇÃO! MALDIÇÃO!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As lágrimas saiam sem controle e minha única vontade era de gritar e desaparecer naquele exato momento, MALDIÇÃO! MALDIÇÃO!

-- Isso mesmo minha querida, olhe como fala com seu noivo, e se prepare o casamento será daqui 6 dias.

Corro dali o mais rápido que posso, saio do Castelo correndo desesperada em busca de uma saída, eu não conseguia ver nada mais nitidamente.

Continua...

CAP NÃO REVISADO.

Esse foi o primeiro Capítulo amados.

A esposa de Sukuna +18Onde as histórias ganham vida. Descobre agora