3| Um passado

13.4K 2K 1.3K
                                    

De: Vó DoyunPara: Seu netinho preferido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

De: Vó Doyun
Para: Seu netinho preferido

Oi pimentinha da horta da vó, quanto tempo não nos falamos. Eu sei o que vai pensar quando pegar esse pedaço de papel na mão, vai se perguntar o porquê da vó Dodo ainda não ter comprado um desses troços que mexe com o dedo, mas a vó não sabe mexer nessas frescuras de hoje em dia.

Eu estou sentindo a sua falta, desde que se mudou para a cidade grande nunca mais voltou para cá, a cabra da sua mãe não anda deixando você visitar a vovó? Ela que me apareça aqui, que vou bater na bunda dela com um cipó daqueles bem forte.

Vovó queria pedir desculpas por não ligar mais pra você do orelhão da cidade, andei doente esses últimos meses e ainda estou me recuperando, espero que você possa retornar em breve para me fazer uma visita.

Ah, e você deve estar se perguntando como a vovó está escrevendo tão bem, é porque estou abusando da inteligência do Kim Namjoon, lembra dele? Aquele seu amor de infância que você vivia atrás, ele ainda está solteiro, meu menino, venha para a fazenda nos reencontrar após tantos anos.

Ps: Não liga para o final, Mimi, você sabe como é a vó Dodo, sempre louca das ideias, e por favor não diga que eu falei isso dela, ou ganharei uns cascudos como aqueles que ganhávamos antigamente. Espero que você leve em consideração a proposta dela de vir até aqui, Dodo está com saudades e eu também. Até breve.

Jimin finalizou a leitura, essa que fora verbalizada em voz alta, para que Jeongguk também tomasse conhecimento do conteúdo da carta.

As frases foram saindo confiantes, empolgadas e até mesmo atrapalhadas, era difícil para o garoto frear a empolgação contida em seu peito, ao receber algo tão especial.

De fato, ficou muito tempo sem qualquer notícia de sua avó Doyun, era péssimo sentir aquele sentimento de culpa adornar todos os espaços de seu coração, mas ainda bem, que apesar de sua ausência, ela ainda se lembrava de si.

As últimas palavras, no entanto, deixavam seus lábios de forma manhosa, arrependida e emocionada. Os olhos encheram de lágrimas boas, daquelas de felicidade pura e um tanto de saudade.

Finalizou o conteúdo apenas para sorrir grande, fitando o namorado que parecia perdido em seus pensamentos.

Porque na cabeça de Jeongguk ele aproveitara a mensagem, até tomar conhecimento de uma informação que não fazia ideia que existia, foi no momento em que ouvira “paixão de infância e solteiro” na mesma frase, que tudo havia mudado da água para o vinho.

Afinal, quem era Namjoon?

Porque sentia saudades do seu Minnie?

DETENÇÃO × jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora