2| Simples e completo

15.7K 2.4K 1.3K
                                    

Jeongguk girou a chave na fechadura, ao mesmo tempo em que sustentava o corpo de Jimin em seus braços

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jeongguk girou a chave na fechadura, ao mesmo tempo em que sustentava o corpo de Jimin em seus braços. Os dois desataram em uma risada boba, no caminho em que faziam pelas ruas da cidade, retornando do encontro perfeito, como haviam denominado naquele dia.

Era mais cômico ainda, porque quando Jimin começava a rir, perdia até os sentidos de como seguir as passadas normalmente, seu cérebro só entendia que ele precisava, sem exceções, continuar sorrindo, o tempo todo.

E Jeongguk ainda acha adorável como o namorado o procura, não somente nesses casos, mas era para ele que sempre recorria, se segurava.

Os dois adentraram a sua sala de estar, cansados, mas satisfeitos por terem tomado aquele tempo para si mesmos. Não era novidade nenhuma, que por conta da rotina que tinham, momentos como esses se tornavam cada vez mais escassos.

Porém uma das regras que haviam arbitrado, é justamente que não caíssem nessas atividades costumeiras e um tanto automatizadas. Então, decidiram que naquele dia, fariam tudo juntos, sem roteiro, somente aproveitar o dia.

Passearam em locais novos, comeram suas comidas preferidas, gastaram dinheiro com coisas inúteis que não precisavam e o mais importante, se beijaram muito e se amaram ainda mais.

É assim que passam as manhãs, tardes e noites, amando e vivendo como se a qualquer momento fossem parar de respirar. Bem como prometeram, sob uma lua crescente, enquanto a admiravam, com os corpos deitados sobre o teto de um prédio abandonado, o qual encontraram após um de seus encontros românticos.

Onde disseram o milésimo eu te amo.

Tais palavras nunca foram pronunciadas com tanta frequência, porém quando saíam de suas bocas, carregavam uma eletricidade de veracidade, adornada de bons sentimentos que pairavam no ar, e logo depois de alguns segundos os rondando, adentravam em seus corações, tornando tudo ainda mais intenso.

— Ainda me pergunto se tudo isso é um sonho, ou se estou alucinando desde o dia em que te beijei na frente da escola inteira.

Jeongguk foi o primeiro a se pronunciar, retirando os seus tênis e logo fazendo o mesmo com os de Jimin, que já se encontrava esparramado no velho sofá de cor caramelo.

— Por que estaria alucinando?

Park indagou, respirando pesado devido ao cansaço instalado em seu corpo, o qual se encontrava mais rechonchudo após os últimos anos.

Ele acreditava ter ganho peso por ter parado de frequentar as aulas de boxe, e apenas ter resolvido focar nos estudos, se empanturrando nos tempos livres devido a pressão.

DETENÇÃO × jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora