5.

2K 216 152
                                    

Serkan

Quente! Muito quente!

Meu objetivo era só informar minha parceira de estudos que ela vai ser minha parceira de estudos enfim. Mas fui tomado de uma vontade insana de toca-la.

Porra. Aquela camiseta do LP deixou ela fudidamente mais gostosa e isso me enlouqueceu, quando percebi, minha mão estava encostando a carne quente de sua barriga embaixo da camiseta e cara, não fui só eu que senti. Ela também sentiu e muito.

Meus olhos travaram no mar de chocolate que são os olhos dela — ótimo, agora estou praticamente fazendo poesia com as características da garota — e não vi nada além dela.

Não escutava nada além da respiração dela um pouco ofegante pelo meu toque em sua pele.

Escoro minhas costas na parede atrás de mim e fecho os olhos com força.

Merda. Não posso me envolver com ela.

Meu único foco agora é passar naquela prova e continuar sendo o capitão do time, jogando todos os jogos. Não vou ficar no banco e perder a oportunidade de algum olheiro perceber meu talento e me contratar para algum time profissional.

É por isso que estudo tanto. É por isso que treino todos os dias e tenho foco e é por isso que vou seguir com meu plano.

Estudar com a Eda durante algumas semanas e tirar um 10.

— Hey cara! Preciso te contar, acho que encontrei a mulher da minha vida! —Abro os olhos e vejo Kaan se aproximando — Por que tá com essa cara de sofrimento?

— Nao é nada, então… — aperto o ombro dele — mulher da sua vida? Conta mais!

Kaan é o jogador mais romântico que conheço. É óbvio que ele transa com garotas gostosas, mas ainda assim sonha com o dia que vai encontrar sua alma gêmea.

Balela na minha opinião, mas não conto a ele. Se eu não acredito em amor e essas coisas não me vejo no direito de espalhar isso para os outros.

Liberdade de pensamento a todos sejam estes céticos ou não.

— Ela é linda cara e tão diferente de todas que já vi — dou um sorriso para ele mesmo já tendo escutado este mesmo papo "ela é linda" "ela é diferente, tantas vezes que já perdi a conta.

— E o que a faz diferente? — pergunto.

— Ela tem um olhar tão sincero e é divertida, seu nome é Melo e...

O interrompo no mesmo instante.

— Espera, você disse Melo?

Ele balança a cabeça em afirmação. Peço para que ele diga como ela é e sem dúvida alguma é a mesma Melo que conheço. A mesma Melo que foi minha parceira no crime durante essa semana.

Nossa conexão foi especial, como se fossemos amigos de longa data. Graças a ela obtive o número de telefone de Eda e acredito que graças a ela, Eda apareceu na festa hoje. Pedi para ela arrasta-la até aqui e "voilà".

O fato é que também graças a ela e sua falta de comunicação sobre detalhes com as amigas, eu fui acusado de ser um maldito babaca com ela o que jamais aconteceria.

Gosto de deixar tudo claro. Não namoro e jamais iludiria qualquer menina para transar com ela e depois descarta-la como algo inútil e velho. Só de pensar nisso, sinto um arrepio na espinha.

Melo, minha mais nova amiga, passou por momentos difíceis perdendo a virgindade com um imbecil. Mas, se depender de mim e do que está ao meu alcance, ela não vai sofrer na mão de nenhum outro cara mal intencionado.

Confusão do Destino ✅️Where stories live. Discover now