3.

1.8K 206 80
                                    


Esse capítulo é especialmente dedicado a aniversariante do dia.

Feliz dia Alle! Feliz vida e que ela seja regada de luz e amor! Seni seviyorum ❤️👻


------------------------------------------------------------------

Eda

É importante saber de todos os detalhes de uma informação antes de sair espalhando coisas infundadas sobre uma pessoa.

Mas que droga, quando Melo me contou o que havia acontecido com ela não me importei com nomes somente com as características as quais ela me deu.

Ruivo, alto, musculoso, capitão do time. Quais as chances de existirem tantos times nessa universidade? E quais as chances de existirem dois ruivos capitães de time?

Ao que parece duas chances sendo esfregadas bem na minha cara nesse exato momento.

Esfrego os dedos sobre as têmporas querendo sumir. Eu vi o cara muitas vezes durante nossa aula juntos mas nunca tínhamos trocado uma palavra e justo agora que falei que ele era um babaca do pau grande, descubro que era o cara errado.

Não que eu tenha mudado minha opinião sobre jogadores, o fato de que ele não é o cara que dispensou minha amiga sem a menor delicadeza não muda meus pensamentos. Jogadores continuam sendo imbecis sem cérebro.

Esse que está jogado no chão pode ser o cara mais gostoso que já vi, mesmo assim deve descartar mulheres facilmente como se fossem peças velhas de roupa.

Eu já passei por isso, minha melhor amiga também. Meu pré julgamento quanto ao que achei que ele tivesse feito não muda toda a opinião que tenho formada. Egocentrismo exala dos poros dele.

- Dada? - Melo balançava as mãos a frente do meu rosto para que eu voltasse a realidade - a gente precisa levar ele pro hospital ou pelo menos levanta-lo.

Voltei a olhar Serkan no chão. O cenho franzido de dor.

Certo, me recompus e caminhei até ele me agachando.

- Então cara, acha que consegue se levantar?

Ele me encarou. As íris verdes ainda mais claras por conta da claridade do sol que sumia aos poucos no horizonte. Algo se remexeu em meu interior quando nossos olhos se encontraram. Por um segundo não consigo me lembrar de um único motivo para não gostar desse homem.

Pigarreei quando senti seu olhar descer até meus lábios o fazendo voltar sua atenção até meus olhos novamente.

- Posso precisar de ajuda. - ergueu uma das mãos na minha direção e eu peguei na mesma hora.

Um pequeno toque e eu senti meu corpo inteiro estremecer. Tive que me segurar para não fechar os olhos e suspirar com a forma como a mão dele enviou uma onda de calor pela minha mão enquanto o ajudava a se levantar.

- Quer que eu te leve em um Hospital?

Ele balançou a cabeça negando. Ótimo, sem hospitais então. Odeio hospitais.

- Eu posso te examinar se quiser - Melo disse com um sorriso enorme no rosto e eu franzi o cenho para ela.

- Você não estuda medicina Melo!

Minha amiga me olhou de volta com o rosto fechado.

- Eu sei, mas não queria perder a oportunidade de passar as mãos em tudo isso... - arregalou os olhos na mesma hora que percebeu que seus pensamentos tinham saído pela boca - ... Quer dizer... é... eu poderia só ver se não tem nada quebrado sabe.

Confusão do Destino ✅️Where stories live. Discover now