Cáp09-Vai por mim.

543 46 10
                                    

Capítulo narrado por Jay.❤

...

Quando Erin se foi minha vida virou uma completa bagunça, era como se tudo tivesse perdido o sentindo depois de sua partida, e como se eu tivesse perdido todo o controle da minha vida.

Passei várias noites em claro, imaginando uma hipótese mais provável para justificar sua partida mas nenhuma parecia se encaixar fazendo com quê eu buscasse refúgio na bebida para esquecer de meus problemas, e essa alternativa foi dando certo por um bom tempo, até que a bebida passou a não funcionar mais, fazendo com quê eu tivesse que voltar a minha realidade.

Foi difícil ter quê lidar com os pensamentos ruins que vinham a minha cabeça, e ter que lidar com o vazio que Erin havía deixado em minha vida. Mas com o tempo consegui me reerguer e me acostumar com a dor que sua ausência havía me causado.

Quatro anos depois, tudo parecía ter entrado nos eixos e eu já não sofria mais tanto com sua partida, a dor ainda existia mas eu havía aprendido a conviver com ela, e aos poucos eu comecei a entender que não adiantaria de nada ficar me lamentando por algo quê já havia acontecido.
Mas a paz não reinou por muito tempo na minha vida porquê a bagunça de sentimentos tornaram-se a voltar, apartir do momento em quê Erin voltou a Chicago.

De início pensei que a melhor solução era ouvir sua versão dos fatos para quê assim tentasse compreender o seu lado. Mas depois lembrei-me de tudo oquê passei por conta de sua ida, e decidi que o melhor a se fazer era manter a distância para evitar mais sofrimentos.

Will parecía não ter gostado da volta de Erin, ele não tinha nada contra ela, pelo contrário, achava ela uma excelente pessoa, mas segundo ele sería melhor que ficássemos distantes porquê assim não havería possíveis sofrimentos.
E no fundo eu sabía que ele tinha razão, e por isso optei por ignorá-la e mantê-la afastada de mim, mas a cada dia quê passava ficava mais difícil cumprir com a minha decisão.

E quando eu a vi tão abalada e aparentemente fragilizada, não consegui me controlar e a abracei, desejando a todo instante que ela ficasse bem, eu sabia o quanto a morte de Nádia havía a machucado, e pelo visto ainda era difícil para ela conviver com essa dor.

...

—Tem certeza quê quer se aproximar dela depois de tudo?—perguntou Hailey se pronunciando pela primeira vez desde que comecei o meu desabafo.

—Não sei Hailey...É complicado.—falei e levei a garrafa de cerveja a boca, ingerindo um pouco do álcool.

Quando Erin se foi, Hailey passou a ser minha parceira, e confesso que no início acabei pegando muito pesado com a mesma, na época estava tão focado em minha dor quê não consegui enxergar a dor que estava causando nela.
Mas depois quê finalmente abri meus olhos e vi todo o mal que estava ocasionando, decidi me redimir e pedir desculpas.
E desde então somos ótimos amigos, Hailey sempre me ouvia e me aconselhava assim como eu fazia com ela.

—Jay eu não quero te ver machucado novamente, talvez seja melhor fazer como Will disse.—disse Hailey e pegou a carteira tirando algumas notas de dentro para pagar oquê ela ingeriu.—Mantenha-se longe dela, vai por mim é melhor assim.—completou a mesma e em seguida saiu me deixando perdido em pensamentos.

...

Olá mores, eu ia postar esse capítulo ontem, porém não havía tido tempo para finalizar e editar ele. Mas hoje saiu😂❤

Estão gostando do livro?

E oquê acham sobre a opnião de Hailey em relação a volta de Erin?(coloquem nos comentários)

Votem,comentem e me sigam.
Um beijo, e se cuidem!❤

E se eu ficar?Where stories live. Discover now