Cáp03-O passado bate a porta.

696 55 13
                                    

Narrado por Jay Halstead...
...

Não sei ao certo á quanto tempo estávamos ali, Erin permanecia parada me olhando e era possível ver o quanto ela estava contente em estar novamente em Chicago.
E eu a olhava porquê eu estava contente em vê-la, e em poder estar tão perto da mesma novamente.

E por incrível que pareça só de estar ao seu lado me fazia esquecer de tudo oque havía acontecido desde que ela se foi. Porquê para mim a única coisa que importava no momento era tê-la por perto.

E percebi que Erin também sentia o mesmo quando sem nem pensar nas consequências, ela se aproximou e selou nossos lábios. No começo hesitei mais depois me entreguei ao beijo e aos sentimentos que pareciam estar adormecidos, mas que agora haviam sido despertados novamente.

Eu te amo Jay.—disse Erin após finalizar o beijo, e ficou me olhando carinhosamente demonstrando todo o seu amor.

Estaría tudo perfeito, se não fosse apenas mais um de vários sonhos que eu havía tido com ela essa semana.

Sim...havía sido apenas um sonho. E por alguma razão eu me sentia mal...
Me sentia mal pelo simples fato de ter sido apenas um sonho.

Desde que ouvi á conversa entre Hank e Erin não consegui sossegar, eu precisava ter certeza de que oquê eu tinha ouvido era verídico. Esperei alguns dias até que tivesse coragem de perguntar para o sargento sobre, mas antes mesmo que eu falasse com ele, o mesmo anunciou á todos justamente oquê eu tanto necessitava saber.

"...Á Erin irá voltar para a inteligência."—disse o sargento por fim.

Então ali eu percebi que era real, o passado estava voltando com tudo, trazendo consigo todos as lembranças que passámos, e todos os momentos incríveis que não voltariam mais, e que eu adoraria viver novamente se fosse possível.

Se pudesse escolher eu gostaria de reviver cada um dos nossos momentos, com exceção do momento em que ela se foi, deixando toda a nossa história para trás como se não fosse importante para ela.

E talvez realmente não fosse tão importante para ela, talvez ela tenha apenas brincado comigo esse tempo todo, e eu a amava tanto que não conseguia ver tudo isso.

Eu acreditei em suas palavras, porquê era oque ela demonstrava, e era oque parecia, Mas agora eu me questionava á todo instante...
Erin realmente havía se apaixonado, ou eu era apenas uma aventura para ela?

Eu nunca conseguiria imaginar que um dia isso chegaria á acontecer. Nunca nem em meus piores pesadelos, eu imaginaria que Erin iria embora, sem nem uma explicação e sem ao menos se despedir.

Era tão difícil pensar que teria que olhá-la novamente depois de tudo oque aconteceu, e ter que trabalhar novamente ao seu lado...

Mas por mais que fosse difícil admitir, e apesar de todas as noites que eu chorei por sua partida, e de todas as vezes que eu tive vontade de sumir de Chicago, na tentativa de esquecer do que vivemos aqui...

Eu ainda á amava... Á amava com todo o meu coração. E eu era um idiota por amar alguém que havía me machucado tanto.

Em quatro anos eu não á havía esquecido, e talvez eu nunca consiga esquecê-la. Mas assim como eu estava fazendo até agora. Eu continuaria minha vida sem ela... Porquê assim como eu não conseguia esquecer dos nossos bons momentos, Eu também não conseguia e não podia esquecer da dor que ela havía me ocasionado.

E apesar de amá-la eu tinha a total convicção de que nada voltaria a ser como antes...

Absolutamente nada...

Mas eu me sentia preocupado, porquê o passado estava voltando, e eu não tinha certeza se conseguiria lidar com tudo isso novamente.

Eu realmente não tinha...

...
Olá mores, esse é o terceiro capítulo. Espero que tenham gostado.

Á fanfic ainda está no começo mas eu adoraria saber se vocês estão gostando.

Oque estão achando sobre o livro? E oquê vocês acham que irá acontecer com a volta de Erin á Chicago?

Estou curiosa para saber😂

Comentem, votem e me sigam.
Um beijo e se cuidem!❤

E se eu ficar?Where stories live. Discover now