Epílogo

7.3K 719 309
                                    

Oie gente falando aqui porque é a última vez...... ai tô triste vou sentir saudades.

____________ † ____________

5 meses depois...

O cenário que se estendia na frente de Lauren dava o esplendor perfeito ao seus olhos, assim como a sensação de tranquilidade que preenchida seu peito. Energia, vibrações positivas e todos os sentimentos que a deixava extremamente grata.

Estar em conexão com a atmosfera a sua volta era o ápice de conexão com si mesma, e a praia de Miami lhe enviava aquilo. Lauren se sentia em casa.

Mas no momento em questão, Lauren tinha seus pensamentos todos voltados para o quão agradecida ela era. Havia planejado executar uma única coisa aquele ano mas recebera muito mais do que isso. Além da viagem ter dado certo, os meses morando no novo país estavam sendo maravilhosos.

As garotas sentiram um pouco de dificuldade com o novo idioma a princípio, mas com a ajuda de Alexa e a de Lauren, que sabia falar um pouco do inglês por conta de seus pais, estavam conseguindo lidar de forma que já se comunicavam bem.

O grande e confortável apartamento que alugaram ficava próximo da praia, e tudo naquela região era agradável. A loja que Normani havia montado estava rendendo bons lucros e junto com o investimento que os Jauregui's estavam aplicando, tudo fluía perfeitamente bem.

Lauren havia ficado encarregada de administrar os custos, e com a notícia de que os Jauregui's estavam com uma filial em Miami outros empreendedores apareceram interessados em fazer negócios. Mike precisou enviar uma de suas funcionárias para treinar Lauren no começo, já que Chris não teve como ir. No entanto Ashley, que preferia ser chamada por seu apelido, Halsey, estava lhe treinando perfeitamente bem.

Ao iniciar do novo ano Lauren começaria a faculdade e então tudo ocorreria ainda melhor.

Dinah trabalhava na loja junto com Normani e Allyson, mas a loira havia iniciado um curso para se aprimorar na culinária e em breve montar seu próprio restaurante. Camila também começou ajudando na loja, mas ao conhecer uma cliente e descobrir que a mesma era dona de uma galeria de arte, a garota se interessou em trabalhar com a mesma.

A mulher viu talento na latina, e passou a investir na mesma lhe dando trabalho em sua galeria e custeando todo o curso para que Camila se aperfeiçoasse. A mesma estava tão feliz com isso que Lauren se sentia duplamente realizada.

Nada poderia estar indo tão bem, talvez se tivesse planejado dessa maneira não teria dado tão certo.

— Amor? – a voz suave e aveludada de Camila soou atrás de si.

Lauren olhou por cima dos ombros com um pequeno sorriso, acompanhando-a com os olhos até vê-la se sentar ao seu lado, sobre o fino tecido em cima das rochas do lugar onde estava.

— Oi, cariño. – Lauren sorriu.

Camila parecia ficar ainda mais linda a cada dia, seus cabelos agora estavam nos ombros diferente dos de Lauren que haviam crescido e já chegavam próximo de sua cintura.

— Dinah e Normani foram buscar Louis e Harry no aeroporto, eles ligaram avisando a Ally que acabaram de chegar. – Camila sorriu, se aninhando nos braços de Lauren que tinha os mesmos abertos em sua direção. — Alexa também já está vindo com o namorado, e Ally ficou com o novo varão terminando de preparar tudo. Por isso vim aqui te chamar.

LiturgiaWhere stories live. Discover now