25💡

4.3K 230 21
                                    

.miran.

Já tinha feito o pedido pra balconista só estou esperando chegar, tô a dez minutos aqui e até agora nada. Levantei e avisei pra moça que eu ia ir ali e voltar rapidinho, sai da loja e entrei ne um beco um pouquinho mais a frente e fiz xixi ali mesmo. Não estava aguentando mais, assim que eu levantei meu short senti alguém me agarrando por trás colocando a mão no meu pescoço. Conheço esse perfume...

Eu: da próxima vez troca pelo menos o perfume, rd! - dei uma bicuda na costela dele. - que susto caralho

Rd:porra não precisava disso tudo não, era só um susto! - colocou a mão aonde eu machuquei.

Eu:parece doido! - ia sair mas ele me puxou pra um beijo - eu tenho que pegar o negócio pra Marcela rd...

Rd: bora lá, passei por lá agora, cadê a menor? - perguntou andando comigo.

Eu: ta com o pai dela...- ele olhou confuso.

Rd:Ué,tu não falou que ela não tinha pai? - assenti - então como é que ela ta no pai dela?

Eu: eu e o pai dela conversamos e ele se arrependeu de tudo oque aconteceu, então decidimos juntos a registrar ela de novo no nome dele, e um final de semana ela fica com ele.

Rd:posso te mandar o papo reto? - assenti pegando o lanche da Marcela - tu é otaria! O cara te fez mó mal e tu ainda vai perdoar ele no primeiro papo que ele te dar?

Eu:rd isso não é assunto seu, eu decidi isso porque eu não quero minha filha sem pai, nunca quis! Mas agora ele me garantiu que mudou por ela então eu quero dar essa chance pra ele. - ele apenas balançou a cabeça e foi me seguindo até a mesa aonde eu e Marcela estávamos.

Marcela: minha boca ta cheia de água, me da meu lanche - abriu a sacola colocando tudo na mesa e comendo como se não houvesse amanhã.

Rd:ta quantos dias sem comer? - ela mandou dedo pra ele e continuou comendo.

Eu:cadê o Caio? - mordi a barata.

Rd: ta com a moça que eu chamei pra cuidar dele... - assenti comendo - bora dormir lá em casa?

Eu: nem dá, amanhã eu tenho que levar a Marcela para o pré-natal cedinho... - sorri da cara que ele fez - e eu tô com medo de deixar ela sozinha.

Rd: então deixa eu dormir na tua casa? - neguei rindo - sem maldade, só dormir cara?

Eu: sem maldade? - ele confirmou mordendo a batata - então tá, é só dormir hein!

Cheguei em casa dei banho no Matheus e mandei a Marcela arrumar a cama dela, o coitado estava quase dormindo no meu colo de tanto sono, coloquei a roupa nele e peguei Ele no colo levando para o quarto da Marcela que esperava ele deitada na cama.

Eu: vai ter que assistir a novela sozinha, ele estava quase dormindo no banho, ta cheio de sono... - cobri ele por causa do ar e do ventilador de teto que a Marcela ligou, garota calorenta.

Marcela: sabia que ele não ia aguentar, apaga a luz ai por favor? - apaguei a luz e sai do quarto.

Entrei no meu quarto e já vi o outro todo aberto na cama.

Eu: vou tomar banho rapidinho, se eu voltar e você estiver todo aberto ainda cê vai dormir na sala. - peguei minha toalha e fui pro banheiro.

Tomei banho, lavei o rosto e coloquei só uma blusa grande, sai do banho e ele ainda estava todo aberto na cama.

Eu: caralho rd! Se fecha cara - bati na perna dele e sentei na cama pegando o controle e aumentando o volume da tv logo depois deitei.

Rd: chatona - fechou a cara - ah qual foi miran, ta sem nada ai cara!

Eu: abusado,deita na minha cama, todo aberto, usa as minhas cuecas e ainda quer decidir o jeito que eu vou dormir,agora deu! Tu nem é meu pai - falei debochando dele - sai Rd, tira a mão dai.

Rd: uma rapidinha? - neguei tirando a mão dele que estava entre as minhas pernas - hein miran?

Eu: já falei que não, para de me atentar você falou que tinha vindo pra dormir... - falei virando de costa pra ele - AI CARALHO. - senti o tapa na minha bunda.

Rd: você sabia que eu não queria só dormir, miran... - colocou uma perna encima de mim, e beijou meu pescoço - hein... Rapidinha? Ninguém vai ouvir...

Eu: para inferno, deixa eu assistir o caralho da novela porra - virei puta tirando a perna dele de cima de mim e aumentando o volume da tv.

Rd: Jae então, parei - ele puxou a coberta e fechou os olhos.

Fiquei assistindo a novela e de vez enquanto olhava ele dormindo todo gatinho, assim que a novela acabou eu desliguei a tv e acordei ele.

Rd: fala miran - falou com a voz grossa e rouca de sono,só aumentou meu desejo. - vai ficar me olhando?

Eu: agora eu quero... - subi encima dele tirando a blusa.

Rd: não quero mais também, perdi a vontade. - falou grosso.

Eu: por favor rd... - sarrei nele. - hein, para de mentir eu sei que você quer...

Ele nem lutou muito contra a provocação.




Oi meu pequeno público, então eu vou postar as vezes aqui, por conta de Alguns problemas que eu estou tendo com esse livro, porém estou postando capítulos que já estavam pronto Lá no meus outros dois Livro, então se vocês quiserem ir lá ler vota e comenta bastante.

🤠❤✨

faveladaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora