21💡

5K 249 8
                                    

Miran.

Finalmente eu vou busca minha filha, a saudades já estava me matando aos poucos, entrei no shopping e andei procurando o natan mas nada dele com minha filha,fui pra praça de alimentação e sentei na mesa esperando ele chegar com ela. Mandei mensagem pra ele avisando que já tinha chegado e ele só vizualizou.

Natan: demoramos muito? - chegou por trás de mim. - semana que vem eu vou buscar ela no mesmo horário, vou depositar o dinheiro na sua conta. - peguei ela do colo dele.

Eu: não quero nada de você não, quando eu precisei de você, você me negou ajuda, então não precisa depositar nada só estou deixando ela ficar com você porque eu não quero perder a guarda dela. - sai andando rápido daquele lugar.

Peguei um uber pra voltar e fui o caminho todo agarrada na Livia, estava com uma saudade dela, eu sei que eu vou ter que acostumar com isso por ele ser pai dela porém eu não quero foi mais de um ano sozinha pra do nada ele voltar dizendo que a filha é dele também!? Meu medo nessa história toda é ele fazer a cabeça dela contra mim aos poucos, sei que ta cedo, ela nem fala ainda mas vindo do Natan eu não duvido nada, ele é sujo, manipulador. Chegamos no morro eu paguei o moço e sai do carro, peguei um mototaxi e pedi pra ele me deixar no portão de casa. Eu até ia subir a pé mas eu tô com dor de cabeça, dor no corpo, cansada...

Cheguei em casa Marcela já veio com a cara toda inchada pegar a livia do meu colo. Essa também ta ocupando um pouco da minha mente no cargo de preocupação, não quer comer, pediu demissão do trabalho, não quer nem sair de casa. Situação do nandinho ta na mesma, rd contratou um advogado bom pra ele só que o cara só faz merda atrás de merda, complicou tudo.

Eu: Marcela? - chamo ela acabando de ter uma ideia- vamos assistir o jogo dos meninos lá na quadra?

Marcela: quero ir não miran, vai você e a livia - negou ajeitando a livia no colo.

Eu: vamos sim Marcela, você vai acabar entrando em uma depressão se ficar o tempo todo nesse sofá - levantei pegando a livia do colo dela - vai tomar banho que eu vou separar uma roupa pra livia, nós vamos sim.

Marcela: ta bom, não Vamos ficar muito hein! - assenti ajudando ela a levantar.

Eu: vai tomar banho - entrei no meu quarto peguei um vestido e uma roupinha pra livia. Dei banho na livia, me arrumei e fui no quarto da Marcela ver ela.

Marcela: minha barriga ta inchada demais - passou a mão na barriga dela.

Eu: depois vai começar a crescer na velocidade da luz - dei risada - lembra quando eu queria deitar com a barriga pra baixo mas não dava?

Marcela: que você chorou e tudo? - assenti rindo junto com ela. - meu Deus não estou preparada...

Eu: no final você vai ver que valeu a pena tudo que você vai passar. - falei sorrindo vendo ela passando a mão na barriga - vamos?

Marcela:vamos - saímos de casa subindo pra quadra aonde os meninos jogava.

Chegamos olhando a quadra cheia e o jogo rolando, sentamos na arquibancada e ficamos assistindo o jogo, segundo a Marcela todo ano tem esses campeonatos aqui no morro, é sempre uma favela contra  a outra no final a favela que perder tem que patrocinar um churrasco para a favela que ganhou, por enche a quadra toda quando tenho jogo.

Marcela: até eu jogo melhor que esses cara, toda hora cai merda - gritou nervosa - se o Nando estivesse aqui o churrasco já iria ta rolando...

Eu: calma mulher ainda da pra desempatar, falta vinte minutos - dei risada da ansiedade dela - vou pedir um suco pra nós três, olha ela ai.

Levantei e sai da quadra indo em direção ao bar da tia rosa, o único que estar aberto, o rd mandou ela abrir só o dela por ser perto da quadra. Pedi três garrafinhas de suco e voltei pra quadra.

Marcela: ela ta com fome - entreguei o suco pra ela e peguei a livia deitando ela no meu colo e colocando o peito pra fora, logo ela colocou a boca sugando. - ta geladinho.

Eu: ta mesmo - falei tentando abrir o meu com uma mão só - me ajuda aqui caralho - ela deu risada e abriu o suco, coloquei o canudo e dei uma sugada sentindo uma dor de cabeça de tão gelado o suco estava.Olhei de relance o rd sentado perto do gol com o Caio sentado no colo dele e o Matheus do lado, bebi mais um pouco do meu suco e fiquei olhando os caras jogar.

Marcela: o rd ta vindo pra cá - falou disfarçado olhando pra quadra -

Matheus: oi tia marcela, oi tia miran - sentou do nosso meio.

Eu: oi Matheus, oi Caio - sorri para o caio que sentou do meu  outro lado. - eai rd?

Rd: suave? - assenti - e tu - perguntou pra Marcela que faz mais ou menos com a mão.

Tomei um susto junto da livia quando gritaram gol, ela largou meu peito e começou a chorar.

Eu: porra! - levantei a blusa fazendo o rd desviar os olhos do  meu seios e ajeitei a livia no meu colo.

Marcela: até que fim, pensei que ia ter que ir para o pênalti. - gritou do meu lado - hoje eu como picanha.

Eu: pra quem nem queria sair de casa estou de achando muito animadinha hein - levantei jundo dela ajeitando minha roupa  com uma mão enquanto segurava a livia com a outra.

Marcela: não é sempre que tem churrasco grátis aqui em né? - sorri vendo a animação dela, pelo menos ela estar rindo né!

Rd:bora pra praça? Cês senta na minha mesa - ofereceu e nós duas concordando caminhando até a praça.

Caio: tio eu quero coxinha! - pediu andando - me da dois reais ?

Matheus: eu também - rd tirou uma nota de vinte do bolso e deu pra eles - valeu.

Eles foram pro bar da tia rosa e nós sentamos na mesa do rd.

Marcela: eai? Como estar o Estado do nandinho lá? - perguntou se ajeitando na cadeira.

Rd: vou botar uma pressão no advogado pra ver se ele consegue pelo menos uma visita no mês. - ela assentiu bebendo mais um pouco do suco. - VÃO BORA GG AGITA ESSA PORRA AI PARCEIRO!

gg: CALMA CARALEO EU SOU UM SÓ - gritou de volta fazendo eu e Marcela gargalhar.

Voltei, não estou bem porém eu vou tentar continuar né. 😊💜


faveladaWhere stories live. Discover now