Humilhação Assistida

461 61 57
                                    

Boa Leitura ♥


🌹 Aurora 🌹

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌹 Aurora 🌹

O quarto de Aurora estava trancado e a chave havia sumido. Quando ela forçou a fechadura, assistiu os dedos ficarem vermelhos enquanto empurrava. Chamou Irene desesperadamente tentando entender o que estava acontecendo.

A criada a encarou confusa sem saber explicar o porquê. Tentou abri-lo forçando-o da mesma maneira que ela, mas de nada adiantou.

Pegou o molho de chaves extras que o mordomo guardava numa gaveta e procurou uma a uma na fechadura qual delas poderia funcionar. Depois de mais de trinta chaves experimentadas nenhuma conseguiu abrir a porta.

Aurora estava começando a ficar nervosa. Sentiu o corpo rígido e as mãos fecharem em pulso. Aquilo só podia ser coisa da sua madrasta.

Foi em direção ao quarto da baronesa com determinação quando notou Hilda parada alguns passos antes.

— Onde está Lady Rose? — questionou para a criada com cara de poucos amigos.

Hilda a fitou amedrontada. Sua boca começara a tremer antes de falar.

— A senhora Rose não está — falou com a voz mais fina do que era. — Fora fazer compras com Marianne. Mas se está se perguntando o porquê do seu quarto não se abrir, foi ela mesma que o trancou e recolheu a chave.

— Como é? — berrou Aurora. Ela não estava surpresa, contudo, a raiva era inevitável.

— Isso mesmo. — Se mantendo a uma distância segura da senhorita Rose mais velha, Hilda prosseguiu. — Retirou antes todas as suas roupas e pertences e colocou num quarto vazio de criadas lá embaixo perto da cozinha. Disse que passaria a dormir lá a partir de agora.

Aurora chocou-se com a informação.

— Por quê? — indagou curiosa. Aquela madame estava indo longe demais para o seu gosto e passando dos limites da sua tolerância.

— Disse que Lady Grace precisaria de um novo quarto para vestir e ficaria com o seu. Decerto está com medo que a nova baronesa fique com o dela quando se casar.

Aurora sentiu as unhas de suas mãos cravarem sua pele quando as forçou num movimento. Que Deus concedesse paciência a ela, mas não deixaria Lady Rose humilhá-la mais. Estava exausta das suas implicâncias, do seu ódio, da petulância. Ela podia ser viúva de seu pai, mas não era dona daquela casa para tomar decisões como essa.

— Me mostre onde é o quarto — pediu para Hilda após um longo suspiro.

Aurora fora até ele com a criada e Irene ao seu encalço. Juntou novamente todos os seus vestidos com a ajuda das duas — que ficaram estupidamente amassados com o transporte e levou escada acima para a frente do seu quarto roubado.

ᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏs ᴅᴇ𝓢ᴘʀᴇ𝒵ᴀᴅᴏsWhere stories live. Discover now