O Preço do Pecado

440 68 73
                                    


Boa Leitura ♥


Edward e Aurora puderam se despedir apenas pela cortesia de ter que fingir que nada havia acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward e Aurora puderam se despedir apenas pela cortesia de ter que fingir que nada havia acontecido. Quando sentiu os nós de seus dedos sendo beijados delicadamente por ele, o lábio inferior começara a tremer num grito que ela segurava firme para não sair. Gostaria de dizer a ele o quanto também o amava, mas tinha os seus passos sendo vigiados por Sebastian até o momento em que colocaram seus pés na carruagem. A viagem de volta fora uma tortura para ambos.

Edward estava desolado. Seus olhos visivelmente inchados foram ignorados pelos demais por acharem que ele estava doente. Aurora não fora diferente dele.

Gostaria de enfiar a cabeça dentro de um buraco e esperar que as minhocas a devorassem. Sentia-se exausta, aflita, ansiosa e com uma dor de cabeça crescente. Tudo o que queria era poder falar com Edward uma última vez antes de nunca mais vê-lo.

Sentiu o corpo perecer no banco da carruagem. Parecia que mil agulhas estavam espetadas nele, mas a pior dor era a que vinha do seu coração.

Ouvir o homem que ela desejava dizer que a amava fora o toque final para o seu desespero. Se ao menos Edward apenas sentisse atração por ela, as coisas seriam mais fáceis. Contudo, entender que o que ele sentia era o mais profundo dos sentimentos fora como um tiro em seu peito. Gostaria de berrar ao mundo e para todos que nele habitam que o seu coração estava rendido por ele e que o beijo da morte não parecia tão ruim quanto ficar longe de Edward.

Chorou quando viu que os demais haviam dormido sob o trotar dos cavalos. As lágrimas desciam com o desejo do seu toque.

Relembrou a cada segundo que estivera a seu lado e se lamentou por não poder revivê-los ao menos mais uma vez.

🌹 Aurora 🌹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹 Aurora 🌹

E então, um mês se passou. Os dias foram arrastados e todos sem graça. Edward foi embora alguns dias depois que voltara a Londres sob o pretexto de que precisava adiantar algumas coisas antes do verão acabar. Louis ficara chateado, pois achava que ele e o irmão poderiam conversar um pouco mais sobre coisas importantes. Na verdade, Louis queria dizer a ele o quanto sentia a sua falta, e mesmo que não fossem amigos, Edward era seu irmão e ele o protegeria com unhas e dentes dos ataques injustos de seu pai.

ᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏs ᴅᴇ𝓢ᴘʀᴇ𝒵ᴀᴅᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora