CAPÍTULO OITO

1K 111 19
                                    

                                               Ava Bianchi:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                               Ava Bianchi:

              O juiz de paz era um senhor idoso e parecia feliz em estar realizando mais uma cerimônia de casamento, suas palavras eram bonitas e por algumas vezes me deixaram emocionada, mas, lagrimas não estavam programadas para aquele momento, eu tinha que me manter o mais serena possível, afinal mulheres da sociedade não demonstravam sentimentos, elas eram frias e elegantes.

_ Ava Bianchi, você aceita Hector Ferretti como seu legitimo marido? – Perguntou o juiz fazendo com que eu me virasse para ele e lhe encarasse com os olhos arregalados, eu não estava preparada para responder aquilo, para a minha sorte eu não estava na frente de um padre ou nunca conseguiria dar aquela resposta.

_ Ava! – Exclamou Hector segurando o meu braço discretamente e chamando a minha atenção, humilhá-lo na frente de todas aquelas pessoas estava fora de cogitação, eu seria morta ali.

_ Aceito. – Respondi rapidamente, se fosse para assinar a minha sentença de morte que fosse rápida e indolor. _ Eu aceito.

            É claro que eu poderia esperar tudo de Hector e se ele falasse um não eu iria pular de alegria, mas, ele queria fazer da minha vida um inferno e não iria deixar com que eu escapasse quando ele estava conseguindo tudo que tinha planejado. Ele quase arrancou o meu dedo quando colocou a enorme aliança no meu dedo anular, não teve o tão esperado beijo no final da cerimônia, ele apenas beijou a minha testa rapidamente e as palmas invadiram o local, deixando-me ainda mais nervosa.

             Hector como era um ótimo ator entrelaçou os nossos dedos e passou sorrindo pelos convidados, que logo estavam acomodados na gigantesca e aquecida sala de jantar, todos falando ao mesmo tempo e eu pensando que ricos não gostavam de uma confusão ou pediam comida quando estavam morrendo de fome, mas, estavam todos querendo conversar e eles faziam mais barulho que as garotas do bordel, como eles costumavam jogar na minha cara.

_ Sorria. – Mandou Hector disfarçadamente apertando a minha perna com força. _ Todos querem ver uma noiva alegre e não alguém que parece ter acabado de sair do velório de um ente querido.

             Abri o meu sorriso mais falso e belisquei o jantar que era servido, eu não tinha fome nenhuma, meu estomago estava embrulhado, meus nervos à flor da pele e se eu tivesse uma miséria chance fugiria sem me importar com as consequências, pois, todas as vezes que os meus olhos caiam sobre aquela enorme aliança no meu dedo anular esquerdo um calafrio passava pela minha coluna, estava casada com o pior homem da fase da terra e tudo que conseguia prever era dor e sofrimento.

_ Estou feliz que tenha aceitado se casar com Hector. – Comentou Heloise parando ao meu lado, acho que ela era a única Ferretti que eu nunca consegui odiar, a caçula daquela maldita família era uma garota tímida e contida, quase nunca se expressava. _ Vocês formam um casal tão bonito, acho que Jeremy ficarei feliz em saber que você está seguindo a sua vida Ava e acho que irá fazer bem a Hector, ele não demonstra os seus sentimentos, mas, tenho certeza que o meu irmão irá ser muito feliz ao seu lado.

Ava - Romance DarkWhere stories live. Discover now