CAPÍTULO SETE

996 98 9
                                    

                                                         Alicia Bianchi

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                                         Alicia Bianchi

                                    Dias depois:

           Os dias em Nova York foram monótonos, não tinha muito o que se fazer quando estava presa dentro de um quarto de hotel, o natal com os Ferretti tinha sido um evento a parte, claro que ser ignorada pela maioria daquelas pessoas já estava no script e eu não estava nem um pouco preocupada com aquilo, porém Hector não gostou nem um pouco do comportamento das pessoas e quem pagou no final fui eu, por não ter sido gentil o suficiente, como se eu fosse lamber o chão que aqueles esnobes pisavam apenas para que eles me aceitassem e eu não iria mudar apenas para agradar aquelas pessoas. E além de ter todos os membros da família Ferretti me odiarem, a única exceção era Heloise, mas, ela era o único membro daquela família que prestava e eu só aproveitei o meu dia de natal no dia seguinte, quando eu consegui dar uma volta com o meu filho pelas ruas decoradas de Nova York e um dos locais que eu mais amava naquela cidade e que tinha sido o marco do meu relacionamento com Jeremy e o local onde eu tinha sido mais feliz em toda a minha vida.

            E o dia vinte sete tinha chego mais rápido do que eu poderia imaginar, meu quarto de hotel tinha virado uma verdadeira bagunça, eram maquiadores, massagistas, manicures que tinham vindo acompanhar Gigi no meu dia de beleza. O vestido seria entregue um hora antes do casamento e aquele seria a primeira vez que eu iria o ver, já que Alicia tinha escolhido o modelo, cor, corte, eu só esperava que ela tivesse acertado as minhas medidas, já que eu não iria usar alguém que fosse me apertar durante horas, pois, além do casamento eu ainda iria ter que aturar uma recepção, com fotos, dança e discurso dos padrinhos, aquilo era um filme de terror que não tinha fim.

_ Você não parece contente para uma noiva. – Comentou Gigi enquanto arrumava os meus cabelos, aquela tinha sido a minha única exigência para que aquele casamento acontecesse. _ My dear, você deveria estar dando pulos de alegria, irá se casar com o solteirão mais cobiçado de Nova York, entrará para uma das famílias mais importantes da alta sociedade novaiorquina, se mudará para os Hamptons e frequentará as melhores festas e eventos da cidade. Você será a próxima rainha da cidade, então melhore essa expressão, todos os convidados estão esperando pela noiva mais radiante do mundo.

_ Estou apenas nervosa. – Menti cruzando as mãos sobre o colo e suspirando. _ Afinal tudo que você falou é verdade, eu apenas não sei se estou preparada para fazer parte dessa sociedade, eles não parecem gostar de pessoas que não tem o sangue azul deles, é como se eu fosse um vírus que irá contaminar a todos.

_ Querida, eles estão com inveja de você, pois, todas as mulheres descompromissadas dessas famílias tentaram fisgar Hector e nenhuma delas conseguiu. – Falou Giga apertando o meu ombro. _ Precisou alguém de uma classe inferior chegar para plantar a sementinha do amor no coração dele e todas estão se remoendo de inveja por conta disso. Então coloque um lindo sorriso nesse rosto e aproveite o seu dia, pois, você foi a escolha dele e ninguém vai mudar isso.

Ava - Romance DarkWhere stories live. Discover now