O primeiro capítulo de uma nova história

2K 170 31
                                    

Autora on

Não irei mentir para vocês, Draco estava esgotado de tanta coisa que nem o pobre sonserino sabia o porquê, seus olhos de um tempo pra cá sempre se encontravam vermelhos e com grandes bolsas d'água. 

Seu sorriso sarcástico tinha sumido do seu rosto, o que se encontrava agora era apenas uma boca fina e seca, que todos da sonserina duvidavam que ela seria a dona dos longos soluços noturnos.

Sim, Malfoy estava se sentindo derrotado, como nunca tinha se sentido na vida, o que era algo incomum para menino de longos fios loiros. Ele já tinha visto seu pai ir para Azkaban e voltar, viu aurores entrarem na sua casa para vigiarem.

Ele viu tanta coisa que poderia ter lhe derrubado, mas a única que lhe fez cair em uma grande amargura foi o amor, o amor na vida de Draco é um tanto peculiar e um pouco fora do comum, mesmo assim Malfoy sabia o que era o tal do amor.

Ele só não conhecia o amor de alma, o pequeno menino nunca houvera sentido nada parecido na sua vida, os pelos se arrepiavam quando chegava perto de Potter, a barriga virava um grande habitat das borboletas e o coração um pequeno carro de fórmula um, batendo loucamente.

Porém, na vida nada é 100% e nem 100% ruim, tudo é dividido em coisas boas e coisas ruins é assim que a vida funciona, mas para o pequeno ômega a porcentagem de coisas ruins infelizmente passavam as de coisas boas.

Só que como todos conhecem e sabem, Draco Malfoy não é flor que se cheire e também não aceitaria ser a flor mais descuidada do jardim, por isso que hoje depois de ter tanto xingado e chorado pelo alfa, o ômega sentou em sua cadeira puxou um longo pergaminho, enxugou suas lágrimas sorrateiras e se pôs a escrever uma grande carta para sua família e amigos.

Sr. e Sra. Malfoy

Com os acontecimentos recentes receio que vocês já saibam que nosso nome está sendo sujado nas boca do povo, infelizmente tenho a vos dizer que a culpa é toda minha e que estou por meio desta carta lhe pedirem ajuda.

Diferente das outras vezes, essa é realmente séria e também é uma decisão sem volta, pois já fiz minha escolha após ver a tamanha desgraça feita por mim.

Se o senhor estiver lendo, peço que lembre quando fez o teatro de entrar no quarto de  dizer que me mudaria de escola por tal ato, peço que cumpra o que disse naquela manhã e assim irei garantir que não levarei novamente a família a boatos.

Caso estejam preocupados, que eu julgo que não estão, estou bem e nada de ruim tem me acontecido, além dos boatos malditos, assim que eu sair de Hogwarts deixarei tudo que está pendente e rumores para trás.

Se pudessem, gostaria que vocês considerassem a Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny, ela é localizada na América do Norte e é uma das instituições mais respeitadas no mundo. Ela é fundada por um não-maj James Steward e pela bruxa irlandesa Isolt Syare.

É uma escola muito conhecida por ser mais democrática e menos elitista entre todas as outras escolas. Julgando pelas casas que tem lá eu cairia obviamente na casa da Serpente novamente, que representa a mente, a astúcia e a inteligência.

O Instituto Durmstrang é a outra opção de escola, o Instituto fica localizado no extremo norte da Europa, eles compartilham da mesma reputação que a nossa e que politicamente iria melhorar nossos status.

Além de serem conhecidos mundialmente por ter como um dos seus principais cursos “O Ensino das Artes das Trevas”, eles também são conhecidos por serem uma das únicas, se não for a única escola, a não permitir entrada de alunos nascidos trouxas, mesmo que alguns não concordem o Instituto só tem alunos sangue puros. 

Entre essas opções acredito que Durmstrang irá ser a escolha de vocês, mas independente da escolha peço por favor que façam as coisas o mais rápido possível, pois a situação não está muito favorável para o lado dos Malfoys.

                                                       Assinado: Draco Lucius Malfoy.

Depois de muito ler e reler a carta o loiro deu se por satisfeito, a escrita, os argumentos e as escolhas, tudo estava em perfeita harmonia, claro que nem tudo que tinha dito era verdade, o nome dos Malfoys não estava no meio dos rumores da escola, não mais do que normalmente.

Draco estava decidido que tudo que tinha escrito naquela carta era o essencial para sua vontade repentina de mudar de escola fosse clara e suficiente. Pegou duas bolinhas verde e preta de cera e pôs para derreter, as cores representavam o brasão da Família Malfoy, que logo após do sinete ter feito pressão na cera apareceu. Dois dragões mesclados, infelizmente, do lado de quatro divisórias que centralizavam um grande M.

Ele não ia fazer outra carta, não queria na verdade, mas seu coração fraquejou e assim se pôs a pegar mais um pergaminho para outra longa carta, só que agora seria para seus amados amigos sonserinos.

Pansy e Blaise,

Quando receberem essa carta receberão junto uma notícia que para vocês será um tanto inesperada e um pouco exaltada demais, mas peço que confiem em mim e nas minhas escolhas.

Estarei indo para outra escola bruxa, não sei de fato qual é, mas assim que eu souber irei mandar outra carta para lhe avisarem que estou bem.

Confesso que não tenho tantos motivos para essa mudança drástica, mas o pouco, ou melhor o único já basta. Posso dizer que já sabem de quem estou falando e não, não é por causa de humilhação e rejeição que estarei partindo e sim por autoconhecimento.

Assim que eu deixar Hogwarts estarei deixando todo meu reinado na Sonserina e todo o meu legado, sei que vocês serão bons, não melhores do que eu claro, mas bons e assim a nossa casa não cairá em ruínas completamente.

Caso perguntem o porquê da minha saída peço a vocês que mintam ou que não digam a verdade por completo, não quero ter problemas algum quando eu sair de Hogwarts.

Diga a Nott e ao Newt que irei guardá-los no coração e que nunca irei esquecê-los, afinal isso não é uma carta de adeus e sim uma breve separação, que vai durar alguns anos, ou longos anos.

Não quero que se preocupem também, depois de tanto pensar decide que mudar de ambiente iria me fazer bem, além disso irei levar Dray comigo, minha fiel companheira.

Acho que é só, não tenho muito a explicar e nem a dizer,  espero que o pouco que eu tenho seja o suficiente para não me odiarem tanto por ter ido embora sem me despedir ou por estar indo embora.

Nunca se esqueçam, uma cobra nunca abandona o ninho.

Ass: Seu Fiel Amigo Draco Lucius Malfoy.

Coitado do menino Malfoy, suas lágrimas grossas caiam em sua bochecha fina e delicada, a pele alva ganhará uma coloração avermelhada e seus olhos o esplendor do inchaço. Sua boca seca e ressecada por tanto choro, estava molhada por gotas salgadas e espessas, mas ainda continuava a mesma boca seca que abriga uma voz cheia de rouquidão.

Ele não esperou muito para enviar as cartas, assim que as terminou de escrever já tinha às mandado para as corujas, sua mala ele já tinha feito, assim como também já tinha planejado voltar para mansão Malfoy no amanhecer do outro dia, pois só assim ninguém iria lhe encher de perguntas, fora os teus pais claro.

Sim, ele já havia pensado em tudo até em como seria sua vida dali em diante, não que ele vá se arrepender por ter mudado sua vida por um amor? Nem ele considerava aquilo como amor, mas sim uma mera atração física. 

Portanto, assim como todos os Malfoy ele decidiu seguir a vida de nunca se rebaixar e nem se humilhar e depois daquele episódio humilhante e vergonhoso na sua vida, Draco decidiu que nunca mais iria se humilhar de tal forma e se um dia Potter quisesse se relacionar com ele novamente teria que entender que quem faz as regras agora era o loiro.

E foi assim, que Draco Lucius Malfoy decidiu mudar sua vida e virar e mudar o rumo da sua vida, virando mais um capítulo da sua história.









Sempre fui teu PotterTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang