Dray Malfoy

2.4K 237 33
                                    

Draco

Duas aulas nas Runas e uma de Herbologia com certeza essa manhã não foi nada legal, fora que eu tive que escutar a manhã todinha "Harry e Josh", "Nossa eles são lindos juntos", eu estou tão cansado mentalmente que poderia desmaiar, acho que nem vou almoçar para ir logo a Hogsmeade, estou morto.

-  Draco o que está acontecendo com você? Está tão desanimado, é por causa do Potter?? - Desde hoje de manhã que ela descobriu que eu e Harry não temos mais nada, Pan está preocupada com a minha saúde mental.

- Estou bem sim Pan, estou só cansado e isso com certeza não tem haver com Potter. - Na verdade tinha uma pouquinho sim, mas sua parcela de culpa era quase nula comparada ao meu cansaço.

- Eu acho que você deveria descansar um pouco Dray, eu e Newt fazemos as comprinhas para hoje a noite e de brinde vou te trazer um almoço bem legal com camarão das três vassouras. - Pansy é extremamente cuidadoso e carinhosa comigo, por isso que eu a considero como minha melhor amiga, ninguém no mundo me conhece melhor que ela.

- Você não vai ficar brava se eu não for com vocês? - Eu realmente adoraria tirar um cochilo até a próxima aula, meus olhos estão até pesados.

- Clair que não Dray, vai lá tire um bom cochilo e quando você acordar vai ter o seu prato favorito na sua mesa. Agora eu vou ir encontrar o New para nós não perdermos tempo, te amo Dray. - A morena me dá um beijo na testa e sai correndo para encontrar o lufano.

Depois que Pansy passou pela porta do salão principal eu vou caminho devagar até o salão da Sonserina, durante o caminho encontro várias pessoas se pegando, mas eu não quero prestar muita atenção nisso, sei que como monitor eu deveria fazer algo, mas eu estou muito exausto para isso, para qualquer coisa na verdade.

Entro no salão e vou direto para o meu dormitório, não tem quase ninguém aqui então não preciso me preocupar com a forma de cortar assunto se me pararem para conversar. Quando na minha porta vejo que nela está pétalas de rosas em formato de coração. Quem faria algo assim?? Harry???

Entro no quarto ansioso, quando vejo o chão cheio de pétalas formando " I love you" em pétalas vermelhas e brancas. Vou andando pelo quarto e tomando muito cuidado para não estragar essa homenagem a minha pessoa, olho para cama com lágrimas nós olhos vendo um grande presente vermelho com um grande laço amarelo em cima cheia de furinho, grifinório como sempre né Potter?!

Desfaço o laço amarelo com as mãos trêmulas ...... O meu Merlin!!!!! Por Salazar que linda. Dentro da caixa se encontra uma Píton Albina de olhos verdes, uma belíssima Píton. Assim que ela me vê se levanta encontro ao meu braço, vocês devem achar que eu sou louco, mas diferente das Píton normais a Píton Albina não contém veneno algum, além de que ter uma cobra aqui no mundo bruxo é sinal de sofisticação. 

Ela não era muito grande, deve ser uma filhote e uma filhote mede entre 50 a 60 centímetros, essa aqui não parece ser maior do que 45 centímetros o que algo bem estranho. Enquanto a cobrinha sobe no meu braço eu procuro alguma coisa que entregue a pessoa que me deu essa belezura, pois eu já descartei a hipótese de ser Potter, ele não me daria uma Píton, imagina uma Píton Albina que é uma cobra rara.

Achei!!!! Quando a cobrinha subiu inteiramente no meu braço um papelzinho caiu dentro da caixa. Agora eu vou poder saber que foi o ser humano perfeito que me deu essa lindeza. 

" Draco,

Percebo em suas cartas o seu desânimo, teu pai me disse que a história que você tinha se envolvido com Potter era verdadeira, não me surpreendi na verdade, você sempre foi fascinado por ele, Santo Potter para lá, Santo Potter para cá, mas acho que agora você se deu conta disso. 

Sempre fui teu PotterWhere stories live. Discover now