Newt Scamander

2.6K 237 17
                                    

Draco

Ando irritado até a mesa da Sonserina e vejo Pansy me olhando com aquela cara de quem diz “Vocês brigaram novamente?”, na verdade nós não brigamos o que deveria ser algo bom, mas o fato de Potter ser um completo idiota faz isso ser ruim. Como alguém consegue acabar com todo meu humor? Eu preferia quando eu o odiava, era fácil, eu o xingava, o irritava, provocava e tudo ficava bem, na manhã seguinte eu ia lá e fazia tudo de novo, não era perfeito? Meu ômega não entendeu isso e foi lá e se apaixonou por Harry Potter, eu sinceramente não entendo o porquê de ter começado a gostar do Potter do nada, será que ele me enfeitiçou? Ou pior, será que ele me deu uma poção do amor? Eu preciso falar com meu padrinho urgente, uma para tirar essa marca horrenda do meu pescoço e outra para perguntar se eu estou enfeitiçado.

Draco você está bem? Estou falando com você e você nada de me responder. - Pansy falava irritada como se fosse minha culpa eu não ter escutado ela.

Estou bem sim Pansy obrigado, apenas estava pensando em poções. - Eu não menti, realmente estava pensando em poções. Sei que se eu contar para ela a morena vai fazer um escândalo onde Hogwarts inteira vai poder escutar essa minha humilhação.

Como sempre pensando nisso, voltando o que eu estava falando, você viu o que estão falando por aí?

Não Pansy, eu acabei acordar. - Falo meio grosso, como eu iria saber de algo sendo que eu acabei de acordar meu Salazar?

Tanto faz, estão falando por aí que o Josh é o novo companheiro do Potter. - Claro que iriam falar isso, provavelmente Potter deve ter ido ficar com ele.

Eu fiquei tão irritada Draquinho, como aquele idiota do Potter pode de trocar? Tuudo bem que Josh é lindo, parece uma boneca de porcelana....

Porra Pansy até você acha que ele parece uma boneca? - Esbravejo.

Como assim até eu? Não.... Não me diga que Potter disse que ele parecia uma boneca de porcelana para você também? - A morena se encontrava em um estado de nervos agora.

Não de porcelana, apenas disse com todas as letras, duas vezes, que ele parecia uma boneca.

QUE?? Merlin se eu fosso um alfa eu acabava com a raça desse idiota. O que ele tem na cabeça? Titica de coruja? Por Salazar, porque você não o azarou? Ou melhor porque não o socou até sangrar? - Pansy agora soltava várias perguntas irritada.

Por favor não grite Pansy, não quero que ninguém escute que eu estou passando por essa situação humilhante.

Ai desculpas Draquinho, é que eu fiquei com tanta raiva desse idiota que não pude evitar, mas me conte como aconteceu essa palhaçada toda?

Conto para Pansy tudo o que havia acontecido, vendo a morena alternar entre vermelha de raiva e carrancas de ódio, fora as vezes que ela xingava Potter falando que ele não merecia o título que tinha de Salvador e essas coisas que deixava sua imagem perfeita. Quando terminei de contar tudo Pansy se levantou da mesa decidida a bater no Potter, dizendo que ninguém poderia me tratar, ou melhor, me destratar daquele jeito. Claro que eu não deixei, dizendo que era um absurdo fazer escândalo por causa de um casinho besta, eu tenho muitos pretendentes melhores do que Harry Potter, como por exemplo Newt Scamander, um lufano bem legal e muito respeitoso por sinal.

Falando no lufano dos cabelos loiros escuros, olha ele aí.

Dracvai? Faz tempo que não nos vemos. - Ele me dá um abraço e beija minha bochecha.

Newt estou ótimo, como foi sua viagem a Londres trouxa? - Newt e sua familia são fissurados em coisas trouxas, como eu sei disso? Em um dos jantares que Newt me convidou em sua casa, eu pude reparar em como sua casa tinha utensílios trouxas, como uma tal de TV e também tinha um negócio que apitava, delefon? Telefo? Telefone!!! Isso, esse negócio trouxa não parava de apitar, Newt disse que isso é um meio de comunicação dos trouxas, achei bizarro.

Sempre fui teu PotterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora